Pulse

Ozzy Osbourne participa do novo disco do Post Malone depois de 6 anos sem lançar música

Hollywood's Bleeding, novo álbum do rapper, será lançado no dia 6 de setembro

Redação Publicado em 31/08/2019, às 15h00

None
Ozzy Osbourne e Post Malone (Foto 1: Henny Ray Abrams/AP | Foto 2: Mila Maluhy)

Pela primeira vez na carreira, Ozzy Osbourne participará de um disco de hip-hop. Post Malone anunciou as parcerias do novo disco, Hollywood's Bleeding, e para uma surpresa geral, o Princípe das Trevas é uma das participações. 

Osbourne não lança canções novas na carreira solo desde 2010, ano de estreia do disco Scream. Em 2013, o Black Sabbath lançou o 13, décimo nono álbum da banda e o nono com o Príncipe das Trevas no vocal. Depois disso, tanto a banda quanto o músico tiveram alguns discos contemplados com versões ao vivo e coleções que abrangem faixas de toda a discografia. 

+++LEIA MAIS: De Beatles a Black Sabbath: as 9 primeiras músicas de heavy metal da história [LISTA]

O vocalista do Black Sabbath, "tem vivido um dos piores anos de sua vida" como disse em uma entrevista recente. Inclusive, devido aos problemas de saúde, alguns shows da turnê de despedida da banda tiveram que ser cancelados.

"Tem sido um dos anos mais difíceis da minha vida. Eu quebrei meu pescoço em janeiro, tive pneumonia, tive de coágulos no sangue… Tem sido um ano conturbado, para dizer o mínimo. Eu estive com tanta dor esse ano", disse o cantor em entrevista para a rádio SiriusXM.

+++LEIA MAIS: Black Sabbath usava cruz nas roupas para se proteger de maldição satânica, explica Geezer Butler

No entanto, Osbourne está trabalhando em uma nova coleção especial, intitulada See You On The Other Sideque será lançada em vinil no dia 29 de novembro de 2019. O conjunto será composto de todos os álbuns de estúdio do músico, gravações ao vivo, músicas e EPs não oficiais, como Mr. Crowley e Just Say Ozzy.

A maioria dos shows cancelados do Black Sabbath serão reagendados para o início de 2020. Algumas apresentações não entraram na nova agenda, pois se tratavam se participações em festivais. O público poderá usar o mesmo ingresso de 2019 para ir aos shows da turnê.

+++LEIA MAIS: O Black Sabbath não escuta heavy metal, segundo Tony Iommi e Geezer Butler

O anúncio da novidade sobre o álbum do rapper foi dado pelo próprio Post Malone em uma publicação no Instagram. Além de Ozzy Osbourne, o disco tem participação de Future, Travis Scott, Young Thug, Halsey, SZA, Da Baby, Swae Lee, Meek Mill e Lil Baby.

Hollywood's Bleeding é o terceiro disco de estúdio do rapper e será lançado no dia 6 de setembro.

+++ A playlist da Drik Barbosa - De Emicida a Erykah Badu