Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ozzy Osbourne pode se aposentar daqui ‘5 a 10 anos’, revela filho Jack

Saúde do cantor é um dos motivos

Redação Publicado em 21/05/2020, às 10h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ozzy Osbourne (Foto: Mark Von Holden/Invision/AP)
Ozzy Osbourne (Foto: Mark Von Holden/Invision/AP)

Ozzy Osbourne, uma das lendas do mundo do rock, passou por alguns perrengues nos últimos anos. Ele foi diagnosticado com mal de Parkinson, cancelou turnê devido à saúde (antes da pandemia do novo coronavírus) e passou por três cirurgias, de acordo com a própria esposa. Em entrevista ao Collider sobre Biography: The Nine Lives Of Ozzy Osbourne, cinebiografia do Príncipe das Trevas, o filho do rockstar, Jack, disse que o pai pode se aposentar daqui "5 a 10 anos."

No começo da entrevista, Jack falou sobre o trabalho de Greg Johnston, diretor do filme. "Ele é um grande fã e amante de música, e trabalhamos juntos desde que ele era um dos produtores executivos originais do The Osbournes", disse. "Temos uma história tão longa de trabalho com ele, e ele tem uma compreensão tão grande de nós, pessoalmente, como família e da carreira de meu pai, que foi muito óbvio que ele assumisse o comando [do longa]."

+++LEIA MAIS: Tudo sobre o assassinato de John Lennon: balas de ponta oca, foto icônica e mais

Na questão do timing para fazer um filme do Ozzy, Jack acha que Johnston "arrasou", já que o documentário God Bless Ozzy Osbourne completou uma década de existência. "Faz dez anos que o último documentário foi lançado e muita coisa mudou. Nos próximos cinco a dez anos, meu pai provavelmente vai se aposentar, então eu senti que era um bom momento", revelou.

Jack também falou sobre o diagnóstico de mal de Parkinson do pai: "O mais difícil para mim nesse processo foi que, com alguém como meu pai, que faz parte de seu ofício e trabalha ativamente há 50 anos, é que, quando você diz a essa pessoa: 'Ei, talvez você não consiga faça mais isso', a preocupação é que, como quando um cavalo de corrida não pode mais correr, eles perdem a vontade de continuar, e essa era a minha preocupação."

+++LEIA MAIS: O Nirvana é essencial agora como era nos anos 1990, afirma Mark Lanegan

O filho de Ozzy continuou e afirmou que o pai "recebeu esse diagnóstico realmente desagradável e, como resultado, sofreu um ferimento grave", e além disso "havia um medo genuíno de que ele não seria mais capaz de realizar o trabalho dele. Foi isso que eu achei muito perturbador."

Por fim, Jack afirmou que o Príncipe das Trevas "está se recuperando lentamente" e falou de previsões para o futuro: "Eu acho que ele voltará à estrada, eventualmente. Foi apenas uma coisa realmente difícil de enfrentar. Ele planejou toda essa turnê e foi difícil para ele [cancelá-la]. Foi difícil para todos nós, porque acabamos de ver o quanto ele estava aguentando."


+++ VITOR KLEY | A TAL CANÇÃO PRA LUA | SESSION ROLLING STONE