Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ozzy Osbourne e Post Malone demoraram só meia hora para gravar nova música

"Take What You Want" também conta com a participação de Travis Scott

Redação Publicado em 12/09/2019, às 16h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ozzy Osbourne e Post Malone (Foto 1: Henny Ray Abrams/AP | Foto 2: Mila Maluhy)
Ozzy Osbourne e Post Malone (Foto 1: Henny Ray Abrams/AP | Foto 2: Mila Maluhy)

Post MaloneOzzy Osbourne podem parecer uma dupla improvável de colaboração, mas de acordo com Sharon Osbourne, são uma combinação perfeita nos estúdios. De fato, para gravar "Take What You Want", a equipe teve poucos encontros. 

"Literalmente, demorou 30 minutos", revelou Sharon durante uma entrevista ao Jimmy Kimmel Live. A esposa de Ozzy não mencionou Travis Scott, a outra voz de "Take What You Want", mas segundo ela,o Príncipe das Trevas foi o encaixe perfeito para a canção.

+++LEIA MAIS: De Beatles a Black Sabbath: as 9 primeiras músicas de heavy metal da história [LISTA]

"Eles conversaram entre si pelo Skype sobre as gravações, porque Post estava em turnê e Ozzy no estúdio com o produtor de Post Malone.", comentou Sharon.

Louis Bell, produtor de Post, e o colaborador frequente do rapper, Andrew Watt, co-produziram a música. Sharon explicou que a filha conhece o produtor Louis Bell e vinculou o pai ao rapper, que é um fã do Príncipe das Trevas.

+++LEIA MAIS: Black Sabbath usava cruz nas roupas para se proteger de maldição satânica, explica Geezer Butler

O vocalista do Black Sabbath, "tem vivido um dos piores anos de sua vida" como disse em uma entrevista recente. Inclusive, devido aos problemas de saúde, alguns shows da turnê de despedida da banda tiveram que ser cancelados.

"Tem sido um dos anos mais difíceis da minha vida. Eu quebrei meu pescoço em janeiro, tive pneumonia, tive de coágulos no sangue… Tem sido um ano conturbado, para dizer o mínimo. Eu estive com tanta dor esse ano", disse o cantor em entrevista para a rádio SiriusXM.

+++LEIA MAIS: O Black Sabbath não escuta heavy metal, segundo Tony Iommi e Geezer Butler

Ozzy Osbourne recentemente revelou no Instagram que retomará a segunda parte dos shows daNo More Tour, com o Black Sabbath, em 31 de janeiro de 2020 no Reino Unido e Sharon confirmou durante a entrevista. 

O terceiro disco de estúdio de Post Malone, Hollywood’s Bleeding, foi lançado no dia 6 de setembro e tem featurings com SZA, Kanye West, Young Thug, Swae Lee, Halsey e outros. Mas talvez a participação vocal mais surpreendente seja a do icônico frontman do Black SabbathOzzy Osbourne, que aparece ao lado deTravis Scott.