Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ozzy Osbourne posta fotos com muita maconha e web reage: ‘Achei que estava sóbrio’

O Príncipe das Trevas comemorou o “Dia da Maconha” com usuários da internet

Redação Publicado em 22/04/2020, às 08h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ozzy Osbourne (Foto: Reprodução / Instagram)
Ozzy Osbourne (Foto: Reprodução / Instagram)

Ozzy Osbourne chamou a atenção dos seguidores ao postar diversas fotos com muita maconha no Instagram. Os usuários da rede social se preocuparam com o atual estado de saúde do cantor e questionaram os hábitos do músico. 

A publicação foi feita em comemoração ao “Dia da Maconha”. Como nos Estados Unidos as datas são representadas primeiro pelo número do mês e depois pelo dia, a data 20 de abril também pode ser representada por 4/20.

+++ LEIA MAIS: Ozzy Osbourne doa dinheiro de produtos para fundação contra Parkinson de Michael J. Fox

E os usuários de cannabis não deixaram passar a oportunidade de celebrar o uso da substância. Por isso, eles movimentaram as redes sociais para incentivar as pessoas a fumarem às 4 horas e 20 minutos do dia comemorativo.

Ozzy decidiu participar da celebração e fazer um post especial com diversas fotos dele ao longo da carreira com baseado na boca, maconha nas mãos e uma camiseta com o desenho da planta. 

+++ LEIA MAIS: As 9 coisas mais bizarras que Ozzy Osbourne já fez [LISTA]

Contudo, um perfil comentou: “Achei que estava 100% sóbrio”. Outros usuários comentaram que a substância faz mal e alertaram que ela pode acabar com “sua vida e sua dignidade”, além afetar todos ao redor. Por outro lado, muitos perfis elogiaram o músico e homenagem dele ao dia comemorativo.


+++ SESSION RS: SCALENE TOCA ASSOMBRA