Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ozzy Osbourne reclama na demora para ser vacinado: ‘Posso não estar mais aqui’

O vocalista do Black Sabbath também discutiu teorias da conspiração sobre a vacina

Redação Publicado em 10/02/2021, às 09h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ozzy Osbourne (Foto: Vladimir Astapkovich / Sputnik via AP)
Ozzy Osbourne (Foto: Vladimir Astapkovich / Sputnik via AP)

Ozzy Osbourne reclamou por ainda não ter recebido a vacina contra a Covid-19. O músico de 72 anos deixou claro que não vê a hora de receber o imunizante e tem medo de "não estar mais aqui", caso demore para chegar a sua vez. 

Durante um novo episódio de seu programa de rádio, Ozzy Speaks, em que conversa com o co-apresentador Billy Morrison, Ozzy Osbourne demonstrou preocupação com a demora para receber a vacina: "Eu quero tomar a vacina, mas, e se eu não tomar? E se não tiver vacina [para mim]?". 

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes

O vocalista do Black Sabbathainda falou sobre as teorias da conspiração sobre a vacina: "Sei que tem efeitos colaterais e umas merd*s, todas essas conspirações diferentes sobre a p*rra da vacina, mas, se eu não tomar a vacina e pegar o vírus, há uma grande chance de que eu não esteja mais aqui."

Nos últimos anos, Ozzy Osbourne precisou cancelar várias vezes alguns shows da turnê No More Tours II, por motivos de saúde. Com a chegada da pandemia do coronavírus, a turnê foi remarcada para 2022. 

+++LEIA MAIS: Ozzy Osbourne e Sepultura são homenageados em HQs da DC Comics


+++ PAI EM DOBRO | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL