Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ozzy Osbourne revela maior arrependimento com o Black Sabbath: ‘Me sinto mal por isso’

Osbourne deu uma entrevista para falar sobre o lançamento da biografia nos próximos dias

Kory Grow, Rolling Stone EUA Publicado em 09/09/2020, às 13h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ozzy Osbourne (foto: Getty Images - Ilya S. Savenok)
Ozzy Osbourne (foto: Getty Images - Ilya S. Savenok)

Ozzy Osbourne falou bastante sobre a vida atual dele e a relação com os demais integrantes do Black Sabbath em uma entrevista para a Rolling Stone EUA, promovendo o novo documentário biográfico Biography: The Nine Lives of Ozzy Osbourne 

É claro que uma das perguntas ao músico de 71 foi sobre a possibilidade mais uma nova reunião do Black Sabbath para um show ao vivo. Ozzy foi bem direto: "Não para mim. Está acabado. A única coisa que me arrependo é não ter feito o último show de despedida em Birmingham com [o baterista] Bill Ward.

+++LEIA MAIS: Sharon Osbourne conta como Ozzy Osbourne tentou matá-la enquanto estava sob efeito de drogas

“Eu me senti muito mal com isso”, completou OsbournePara a The End Tour, Ward foi substituído pelo baterista Tommy Clufetos, que trabalha com Ozzy nos discos solo dele.

Sobre não ter Ward no show final do Black Sabbath, Ozzydisse: “Não sei quais foram as circunstâncias por trás disso, mas teria sido bom ter ele lá.”

+++LEIA MAIS: Ozzy Osbourne surge irreconhecível de cabelo grisalho e filho Jack detona tabloide: 'Tenham respeito'

Embora Ozzytenha dito anteriormente como seria bom fazer outro show de reunião com Ward, ele acrescentou: “Eu conversei com [Tony Iommi] algumas vezes, mas não tenho o menor interesse em [fazer outro show]. Além disso, talvez Tony esteja ficando entediado agora."


+++ BK' lança novo disco e fala sobre conexão com o movimento Vidas Negras Importam: 'A gente sabia que ia explodir'