Ozzy Osbourne revisita um passado de vícios e autodestruição em novo clipe cinemático; assista a “Under the Graveyard”

O single faz parte de Ordinary Man, próximo disco do Príncipe das Trevas, que deve ser lançado em janeiro de 2020

Redação Publicado em 20/12/2019, às 14h54

None
Jack Kilmer como Ozzy Osbourne em "Under the Graveyard" (Foto:Reprodução)

Ozzy Osbourne divulgou na última quinta, 19, o clipe cinemático de "Under the Graveyard", primeiro single do disco Ordinary Man, que tem data de lançamento prevista para janeiro de 2020.

O vídeo, dirigido por Jonas Åkerlund (Lords of Chaos), revisita a vida do rockstar no final dos anos 1970, época na qual, completamente imerso em vícios, ele iniciava a carreira solo após ter sido expulso do Black Sabbath.

+++Leia mais: Ozzy Osbourne, The Killers, Cardi B e mais: 22 discos que podemos esperar em 2020 [LISTA]

Jack Kilmer, filho do ator Val Kilmer, interpreta no curta um Ozzy Osbourne próximo da morte. Mas quem o resgata é ninguém menos que a empresária que viria a se tornar esposa dele, Sharon, vivida por Jessica Barden, estrela do sucesso da Netflix The End of the F***ing World.

Com o lançamento do clipe, o Príncipe das Trevas também divulgou uma mensagem pessoal, na qual conta que o diretor foi responsável por transformar a história em um "mini filme".

+++Leia mais: As 9 coisas mais bizarras que Ozzy Osbourne já fez [LISTA]

"Para ser bem honesto, acho difícil assistir a isso, porque me leva de volta a alguns dos momentos mais sombrios da minha vida. Ainda bem que a Sharon estava lá para me segurar e acreditar em mim", escreveu.

Assista abaixo ao clipe de "Under the Graveyard".


+++ CORUJA BC1: 'FAÇO MÚSICA PARA SER ATEMPORAL E MATAR A MINHA PRÓPRIA MORTE'