Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ozzy Osbourne roubava quando era jovem

Músico do Black Sabbath revelou que tentou ser ladrão, mas teve que abandonar a vida do crime

Bang Showbiz Publicado em 27/06/2013, às 13h52 - Atualizado às 21h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sete momentos definitivos do vocalista nos primeiros álbuns do grupo. - AP
Sete momentos definitivos do vocalista nos primeiros álbuns do grupo. - AP

Ozzy Osbourne era um ladrão azarado quando jovem. O vocalista do Black Sabbath revelou que não teve sucesso quando tentou se aventurar em uma vida criminosa porque ele era "muito idiota". Ele disse ao Shortlist: "Eu não era exatamente o melhor ladrão, eu era muito idiota."

Ele relembra: "Eu peguei uma TV certa vez e consegui subir o muro, mas então eu caí e a TV foi parar em cima de mim. Eu não conseguia tirar aquela merda de lá. Então, eu tive que ficar lá até que eles me pegassem. Eu queria estar na televisão, mas a televisão estava sobre mim", brinca.

O músico de 64 anos admitiu "Eu tentei ser um ladrão, mas eu não me saí bem”, disse. "Eu invadi uma loja e deixei meu polegar para fora da luva. Isso é para você ver o quão inteligente eu era. ‘Sim, impressões do polegar, nós o pegamos’. Eu não sabia que era pelas digitais que eles te pegavam. Eu roubava qualquer coisa que eu pudesse vender: roupas de bebê, coisas de velhos... Eu ficava lindo em um bar com um saco cheio de roupas de bebê. ‘Alguém quer?'", contou o músico.