Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

‘Ozzy Osbourne sacou duas armas em casa e foi assustador’, diz produtor

Produtor Andrew Watt contou uma das histórias que passou ao lado do cantor Ozzy Osbourne envolvendo armas, pintura e cachorros; confira

Redação Publicado em 13/10/2021, às 15h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ozzy Osbourne (Foto: Mark Von Holden / Invision / AP)
Ozzy Osbourne (Foto: Mark Von Holden / Invision / AP)

O produtor Andrew Watt, que produziu o último álbum de Ozzy Osbourne, Ordinary Man (2020), passou por uma situação inusitada e assustadora com o vocalista do Black Sabbath. Segundo revelou, o cantor sacou duas armas de modelo BB no quintal de sua casa começou a atirar em alvos - unicamente por hobby. 

Em entrevista à rádio 95.5 KLOS, Andrew Watt foi questionado sobre como foram os momentos em que passou ao lado de Ozzy Osbourne. Ele respondeu que "alguns deles não poderiam ser contados no ar, pois há muitos e que cada dia ao lado do cantor é uma história diferente," mas revelou uma que o deixou assustado. 

+++ LEIA MAIS: Ozzy Osbourne: Música vencedora do Grammy começou com piada; entenda

"Quando estávamos fazendo o próximo álbum do Ozzy durante a pandemia, fui até a casa dele, e você sabe, o Ozzy desenha. Ele é realmente um grande pintor e desenhista," começou o produtor sobre a história, e prosseguiu: "Então, sentei-me e começamos a conversar enquanto ele pintava um monte de círculos e coisas assim com tinta vermelha."

Andrew Watt continuou: "De repente, fomos ao jardim da casa dele. Ozzy pegou uma grande folha de papel e a colocou na frente de uma árvore. Então, ele sacou duas armas BB e disse: 'Ok, vamos atirar."

O produtor de 30 anos contou que ficou assustado com a situação inesperada do cantor: "Pense, uma pessoa segurando duas armas é assustador, mas Ozzy Osbourne segurando duas armas é uma coisa muito mais assustadora. Ainda mais porque os cachorros dele estavam todos soltos pelo quintal."

Antes do vocalista começar a atirar, Andrew interferiu para tentar proteger os cachorros. "Eu gritei: 'Espere, espere. Temos que pegar os cachorros.' Eu e uma das pessoas que trabalhava lá pegamos os cachorros e os colocamos dentro da casa."

De acordo com o produtor, Ozzy começou a atirar e não errou um único alvo. "Cada círculo que ele acertou foi perfeito. Ele acertou em todos. É um homem incrível," afirmou. 

+++ LEIA MAIS: Ozzy Osbourne confirma parcerias incríveis para o próximo disco: 'É interessante trabalhar com outras pessoas'

Andrew Watt e Ozzy Osbourne se conheceram através da filha do cantor, Kelly Osbourne, na festa de um amigo após ela sugerir que Post Malone participasse de um disco do Madman. As informações são do site Blabbermouth