Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ozzy Osbourne se junta a Post Malone e Travis Scott em apresentação épica; assista

O trio subiu ao palco para tocar "Take What You Want" no American Music Awards

Rolling Stone EUA/ Redação Publicado em 25/11/2019, às 12h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Post Malone, Ozzy Osbourne e Travis Scott (Foto: Chris Pizzello/Invision/AP)
Post Malone, Ozzy Osbourne e Travis Scott (Foto: Chris Pizzello/Invision/AP)

Depois de um ano inteiro um tanto quanto conturbado, Ozzy Osbourne voltou a subir ao palco no American Music Awards, realizado no último domingo, 24, acompanhado por Post Malone e Travis Scott.

Juntos, o trio tocou "Take What You Want", do disco Hollywood's Bleeding, lançado pelo rapper nova-iorquino  no começo de setembro e vencedor da categoria Melhor Disco de Rap na cerimônia. 

+++Leia mais: Ozzy Osbourne só soube que tentou matar Sharon quando acordou na cadeia; entenda

O ex-vocalista do Black Sabbath passou 2019 quase inteiro em recuperação de problemas de saúde e cirurgias nada simples. E essas complicações pelas quais passou tiveram um bom efeito no músico, que passou boa parte da apresentação sentado em um trono gótico apenas balançando os braços de um lado para o outro, enquanto os outros dois artistas cantavam um de cada lado.

Veja o show abaixo, que contou com um cenário literalmente flamejante e teve direito até a guitarra quebrada depois do solinho da música.

Em maio de 2020, Osbourne finalmente deve retomar a turnê No More Tours 2, colocada em pausa desde o fim de 2018.

Além disso, o Príncipe das Trevas também anunciou um novo disco, Ordinary Man, o primeiro dele em nove anos. Do trabalho, ele já compartilhou "Under The Graveyard" e "Straight To Hell", que conta com a participação do Slash.

O novo projeto deve ser lançado em janeiro do ano que vem.