Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ozzy Osbourne só soube que tentou matar Sharon quando acordou na cadeia; entenda

A esposa do músico explicou como tudo aconteceu

Redação Publicado em 01/11/2019, às 17h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sharon e Ozzy Osbourne (Foto: Rich Fury/AP)
Sharon e Ozzy Osbourne (Foto: Rich Fury/AP)

Ozzy Osbourne falou sobre o incidente em que ele quase matou a mulher, Sharon Osbourne, quando estava muito bêbado no dia 2 de setembro de 1989.

"Acordei em uma cela em uma delegacia de Amersham [na Inglaterra] e não sabia como eu fui parar lá. Então, chamei um guarda e disse: 'Você vai pensar que isso é loucura, mas o que eu fiz?' Ele leu a folha da acusação e disse: "John Michael Osbourne, acusado de tentativa de assassinato à Sharon Osbourne'", contou durante uma entrevista recente à Weekend Magazine.

+++LEIA MAIS: Ozzy Osbourne confirma novo disco: "o melhor que já fiz"

Ozzy completou a versão dele da história: "Eu não podia acreditar quando ouvi. Foi assustador. Eu quebraria meu pescoço mais quatro vezes para que isso não acontecesse. Eu nem me lembro do que aconteceu."

Sharon foi questionada do porque continuou com o músico: "Porque eu o amo. Ele nunca fez nada cruel quando estava sóbrio. E eu sinto muito orgulho dele. Apesar de tudo o que ele passou - muito do que ele fez para si mesmo. Ele é como o Homem de Ferro." E, Ozzy disse: "Eu era um completo perdedor." 

+++LEIA MAIS: Ozzy Osbourne é geneticamente um mutante, diz pesquisa; entenda

Em 2005, Sharon explicou o que aconteceu: "Estava uma péssima atmosfera em casa, muito hostil. Eu sabia que alguma coisa muito ruim ia acontecer. Ele foi para a cama. Eu estava lendo no andar debaixo. Ele desceu, sentou no sofá à minha frente e disse: 'Chegamos a uma decisão'. E eu respondi sarcasticamente: 'Sim. Qual a decisão?'. Ele disse: "Lamentamos muito, mas você terá que morrer. Não há outra opção."

Ela continuou: "Eu disse: 'Sim, cale a boca, vá se foder', e ele pulou em mim com todo o peso dele em mim. Ele tinha as mãos em volta do meu pescoço, ele pousou em mim, eu só fiquei pensando: 'Crianças, crianças, você não pode fazer isso, não estou pronta.'" Os dois se casaram em julho de 1982.