Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ozzy Osbourne surge irreconhecível de cabelo grisalho e filho Jack detona tabloide: 'Tenham respeito'

Sharon, esposa do cantor, também foi fotografada

Redação Publicado em 31/08/2020, às 09h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ozzy Osbourne (Foto: Ilya S. Savenok/Getty Images/Adobe Stock)
Ozzy Osbourne (Foto: Ilya S. Savenok/Getty Images/Adobe Stock)

No último sábado, 29, o tabloide britânico Daily Mail publicou fotos do Ozzy Osbourne irreconhecível de cabelo grisalho dentro de um carro. Após a publicação da matéria, Jack, filho do cantor, fez uma publicação cheia de críticas ao site nas redes socias (via RockBizz).

O Daily Mail disse que "o vocalista do Black Sabbath de 71 anos estava quase irreconhecível depois de deixar que suas mechas negras ficassem grisalhas". Ozzy foi fotografado em Los Angeles, quando saiu de carro com a esposa Sharon.

+++LEIA MAIS: Sherlock Holmes de Henry Cavill faz sucesso, mas Netflix é processada por 'dar sentimentos' ao detetive; entenda

Ainda no mesmo dia do lançamento do texto, Jack Osbourne foi às redes sociais para falar sobre o assunto, criticou o tabloide e disse existir coisas mais importantes que os cabelos do Príncipe das Trevas.

"Queridos jornalistas de tabloides idiotas, caso não tenham percebido, não é recomendado que pessoas com Parkinson saiam para pintar o cabelo durante uma porra de uma pandemia global", escreveu. "Só porque meu pai não está com o cabelo na cor normal no momento, não significa nada. Ele tem 71 anos e está se recuperando de uma cirurgia severa na coluna, além disso, está de férias".

+++LEIA MAIS: Antônio Fagundes descobriu videogame aos 60 anos, amou God of War e virou gente como a gente: 'Uma semana sem dormir'

Jack continuou: "É incrível que ele possa ter uma carreira de 50 anos, vendendo milhões de álbuns e tudo que vocês idiotas querem falar é sobre as raízes do seu cabelo". Ele ainda pediu para o tabloide ter "algum respeito e decência" e alfinetou: "oh espere, esqueci que vocês perderam isso há muito tempo. É hora de vocês serem tão responsáveis por suas ações quanto o resto de nós". "Que vergonha de todos vocês", finalizou.


+++ XAMÃ: MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO, DE NIRVANA A TUPAC