Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ozzy Osbourne tem uma história ainda mais nojenta com Motley Crue

Cena ainda mais escatológica não entrou na cinebiografia da banda, The Dirt

Redação Publicado em 28/03/2019, às 09h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ozzy Osbourne (Foto:Steve C. Mitchell/AP)
Ozzy Osbourne (Foto:Steve C. Mitchell/AP)

Com o lançamento da cinebiografia The Dirt, o Motley Crue entrou em uma onda de resgatar memórias intensas (e até chocantes) dos seus quase 40 anos de estrada.

Em uma entrevista recente à estação de rádio SiriusXM, Tommy Lee lembrou de outro momento inusitado e no mínimo perturbador protagonizado por Ozzy Osbourne: o vocalista do Black Sabbath defecou no chão do quarto do hotel, e pintou as paredes do cômodo com a própria merda.

"Ele pegou tudo e começou a fazer arte nas paredes!", contou o baterista. E essa foi a última coisa que viu antes de perceber que já estava na hora de se recolher no seu quarto e encerrar as loucuras do dia.

O relato veio poucos dias após a estreia do filme biográfico, produzido pela Netflix, no qual a banda conta do dia em que todos estavam na piscina do hotel,  no intervalo entre os shows, e Osbourne aproveitou o momento de calmaria para fazer um discurso motivacional para os meninos, sobre a seriedade de estar em uma turnê e dicas sobre o perigo das drogas e o sexo desprotegido.

E então, como se nada tivesse dito, ele tira um canudinho, ajoelha no chão e cheira uma fila de formigas. Depois, urina no chão, lambe e desafia o baixista do Crue, Nikki Sixx (interpretado por Douglas Booth), a fazer o mesmo.

Assista abaixo a uma entrevista em que Tomy Lee relembra o episódio.