Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ozzy Osbourne vira morcego em jogo 8-bit com sangue e demônios; veja como jogar

Em Legend of Ozzy, o jogador precisa desviar de criaturas malignas que querem acabar com a existência do Príncipe das Trevas

Redação Publicado em 02/03/2020, às 11h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Legend of Ozzy (Foto:Reprodução)
Legend of Ozzy (Foto:Reprodução)

Junto ao lançamento de Ordinary Man, Ozzy Osbourne tem buscado se inserir cada vez mais no mundo moderno dos jovens, com métodos que vão além da música.

Depois de disponibilizar um filtro de Instagram (no qual morcegos aparecem para rodear a cabeça e sair da boca de quem baixar), o Príncipe das Trevas compartilhou no site oficial dele um mini-game com gráficos clássicos em 8-bit.

+++LEIA MAIS: Ozzy Osbourne conta quais músicos ligaram para ele quando estava mal: 'Você descobre quem se importa'

Em Legend of Ozzy, o jogador controla uma versão morcego do músico, e, com as setas do teclado, precisa desviar de olhos malignos, cabeças de demônio e lobos que querem acabar com a existência do ex-Black Sabbath de uma vez por todas.

Durante essa fuga, é preciso também coletar moedas e gotas de sangue, enquanto, ao fundo tocam músicas do mais recente (e amplamente elogiado) disco do cantor.

+++LEIA MAIS: Como Ozzy Osbourne precisou comer 'montanhas' de droga para não ser preso em 1972 (depois dele mesmo chamar a polícia)

Acesse aqui para jogar Legend of Ozzy.


+++ KAROL CONKA NO DESAFIO 'MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO'