Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ozzy Osbourne volta a detonar Trump: ‘Se o presidente diz uma coisa, eu faço o contrário’

"Ele muda de ideia toda hora", disse o Príncipe das Trevas à SiriusXM

Angie Martoccio | Rolling Stone EUA Publicado em 26/08/2020, às 12h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ozzy Osbourne (Foto: Ilya S. Savenok / Getty Images / Adobe Stock)
Ozzy Osbourne (Foto: Ilya S. Savenok / Getty Images / Adobe Stock)

Ao aparecer em seu canal, Ozzy’s Boneyard, sediado pela rádio SiriusXM, Ozzy Osbourne encorajou os ouvintes a usarem máscara e manter o distanciamento social.

+++ LEIA MAIS: Kelly Osbourne pede aos fãs que ‘fiquem em casa pelo Ozzy’ durante quarentena

"Usem máscara, lavem as mãos, pratiquem o distanciamento social", disse ele ao co-apresentador Billy Morrison. "Eu não vou a lugar nenhum. Se o presidente [Donald Trump] diz algo, eu faço o oposto. Ele muda de ideia toda hora, literalmente."

Ozzy também falou sobre confiar em amigos e entes queridos durante a quarentena. "As pessoas precisam aprender a compartilhar sentimentos com alguém confiável", afirmou o Príncipe das Trevas. "Porque as pessoas que estão presas nessa pandemia precisam desabafar, porque se você não desabafar, vai ficar deprimido. E se você ficar deprimido, quem sabe o que pode acontecer?"

"Se você tem um melhor amigo ou alguém em quem confia, não tenha medo de compartilhar", continuou o músico. "Porque estamos todos na merda agora. Estamos todos num onde não gostaríamos de estar. Quando estou sozinho com a minha cabeça, é a porra de um lugar ruim. Minha cabeça nunca me diz nada de bom."

+++ LEIA MAIS: Tony Iommi diz que Ozzy é péssimo para falar ao telefone: ‘Me ligava às 2h da manhã’

No início do mês, Ozzy criticou o modo como Trump tem manejado a pandemia. "Eu nunca vi nada assim na minha vida", disse ele à Rolling Stone EUA. "Está piorando, e não melhorando. E esse cara está agindo como um idiota. Não gosto muito de falar sobre política, mas tenho que dizer o que sinto por esse cara. Não resta muita esperança. Talvez ele tenha um truque na manga e surpreenda a todos nós, e espero que tenha. Mais de mil pessoas morreram em um único dia [nos Estados Unidos]. Isso é muito louco. As pessoas precisam encarar o distanciamento social, o uso de máscaras. Ou isso nunca vai embora. ”


+++ DELACRUZ SOBRE FILHOS, VIDA E MÚSICA: 'ME ENCONTREI NO AMOR, NA FAMÍLIA, NO LADO BOM'