Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Pabllo Vittar critica shows em formato drive-in e governo: 'Quem tem carro no Brasil?'

Em entrevista recente ao jornal Estadão, a cantora de 25 anos também falou sobre o descaso à população

Redação Publicado em 13/08/2020, às 09h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pabllo Vittar (Foto: Instagram / Reprodução)
Pabllo Vittar (Foto: Instagram / Reprodução)

Em entrevista ao jornal Estadão (via Spin Off), publicada na última segunda, 10, Pabllo Vittar ressaltou que não tem o menor interesse em fazer shows drive-in, como alguns artistas têm feito durante a pandemia de coronavírus

+++LEIA MAIS: Rita Lee desafia: ‘Não vou morrer desse vírus vodu’

Em vez disso, a cantora de 25 anos prefere esperar uma vacina contra a covid-19 para se apresentar ao vivo novamente. “Eu acordo de manhã sabendo que ainda não tem vacina e é muito triste ver que governo também não faz quase nada pela população que mais precisa. Então, como eu vou subir num palco pra drive-in?", questionou.

Ela ainda argumentou que nem todas as pessoas que a acompanham teriam acesso ao evento: "Primeiramente, para isso a pessoa tem que ter carro. Quem tem carro no Brasil? Não tem como eu subir num palco sabendo que tem um monte de gente que não está nem podendo trabalhar. Essa não é a energia que eu quero pra mim."

Mas, enquanto a vacina não chega, Pabllo faz lives para manter o contato com os fãs e compõe músicas novas, além de ter lançado o clipe animado de "Rajadão", que já conta com mais de 6 milhões de visualizações no YouTube.

+++LEIA MAIS: Na calmaria com Emicida: sobre queijos caseiros, meditação, yoga, Prisma e lições de casa

Por último, a artista revelou que está com muita saudade do público. "Eu me sinto sem energia porque sou uma pessoa muito física, amo estar no palco, sentir a energia dos fãs porque isso me preenche", desabafou a artista.

E continuou: "Mas, por outro lado, durante a pandemia eu fiquei muito mais próxima deles digitalmente e acabo os conhecendo mais. Agora que estou em casa, tenho mais tempo pra isso. Aliás, eu só consigo ter esse contato porque estou em casa."


+++ JOÃO GORDO ENCARA O DESAFIO MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO 


+++ PLAYLIST COM CLÁSSICOS DO ROCK PARA QUEM AMA TRILHAS SOBRE DUAS RODAS