Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Pabllo Vittar fala sobre planos para 2021 e parceria musical dos sonhos

Em entrevista, artista afirma que grandes festivais fazem parte das metas do ano

Redação Publicado em 05/01/2021, às 14h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pabllo Vittar para 11 (Foto: Ernna Cost)
Pabllo Vittar para 11 (Foto: Ernna Cost)

2020 foi um ano notável para Pabllo Vittar, que lançou dois álbuns (111 - Parte 2 e 111 Deluxe), emplacou hits e conquistou o prêmio de Homem do Ano da GQ Brasil. A artista comentou sobre planos futuros e o que espera conquistar em 2021 em entrevista à coluna de Leo Dias.

A cantora sonha alto, e afirmou que entre as metas, está o Grammy: “Tenho muitos sonhos, realizei vários já, mas ainda sinto que há uma estrada para percorrer. No seu tempo, as coisas acontecem, batalho por isso. O Grammy é sim um dos meus objetivos, mas não só ele, tem muita coisa que quero conquistar ainda.”

+++LEIA MAIS: EMAs 2020: Emicida, Pabllo Vittar, Djonga e mais concorrem a categoria brasileira na MTV

Vittar também mencionou que grandes festivais estão entre os planos para o futuro. A artista era um dos nomes confirmados do Lollapalooza Brasil 2020, que teve data alterada para setembro de 2021 por conta da pandemia. “Em 2021 tem o Primavera Sound, Lollapalooza e o Coachella. Além disso, tem muita música, muitas parcerias para vir. Enfim, os fãs e todo público que me acompanha pode esperar muita novidade ano que vem”, concluiu.

Quando questionada sobre artistas com quem desejaria fazer parcerias, Vittar apontou o fenômeno sul-coreano Blackpink e a cantora espanhola Rosalía: “São inspirações para mim, seria de fato um sonho”.

+++LEIA MAIS: Pabllo Vittar critica shows em formato drive-in e governo: 'Quem tem carro no Brasil?'


+++ CYNTHIA LUZ | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL