Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Pabllo Vittar relembra trajetória marcada pelo sofrimento com homofobia em clipe de “Indestrutível”

“Podemos ser indestrutíveis apesar de qualquer coisa”, contou a cantora

Redação Publicado em 11/04/2018, às 13h40 - Atualizado às 14h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
<b>Pé na Porta</b><br>
Pabllo abriu caminho para novos artistas e agradece a quem fez o mesmo por ela: “Se hoje eu estou aqui é porque muita gente passou por muita coisa” 
 - Mauricio Nahas
<b>Pé na Porta</b><br> Pabllo abriu caminho para novos artistas e agradece a quem fez o mesmo por ela: “Se hoje eu estou aqui é porque muita gente passou por muita coisa” - Mauricio Nahas

Na última terça, 10, a cantora Pabllo Vittar divulgou o clipe da música “Indestrutível”, presente no álbum Vai Passar Mal (2017). A faixa, escrita pela própria drag, evidencia o sofrimento pelo qual ela passou durante a adolescência, e se destaca pelo foco na delicadeza, na honestidade e no sentimentalismo, se distanciando dos hits dançantes que já lançou.

O vídeo, em preto e branco, exibe logo no início a informação de que “73% dos jovens LGBTQ+ no Brasil são vítimas de bullying e violência nas escolas”, e reflete a dor presente na letra, acompanhando um jovem gay que sofre agressões físicas e verbais enquanto busca sua identidade própria.

(Capa) Pabllo Vittar: “Tenho orgulho do que sou. Nunca fiz nada para ninguém me olhar torto”

Em uma roda de debate que aconteceu antes do lançamento do clipe, a cantora explicou que “o clipe é todo em preto e branco por causa das coisas horrorosas que vemos todos os dias. É muito difícil, já vivi tudo isso”. Além de abordar o sofrimento que a homofobia causa, a música busca também transmitir uma mensagem positiva de força e esperança. “Podemos ser indestrutíveis apesar de qualquer coisa”, ela conta antes de concluir que sentiu a necessidade de finalizar a era do disco Vai Passar Mal “com o clipe de 'Indestrutível', pois a mensagem é muito marcante. Espero que toque em vocês da mesma forma que tocou eu e meus amigos”.

O vestido usado por Pabllo no final do vídeo será leiloado e a renda obtida será integralmente direcionada para o centro de acolhimento LGBT Casa 1. É possível dar os lances através deste link.

Assista ao clipe abaixo.