Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Pabllo Vittar vira personagem de The Sims 4 - você pode assistir ao show dela no game

A cantora vai participar do game pela campanha "Jogue com a Vida"

Redação Publicado em 12/03/2020, às 17h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sims da Pabllo Vittar (Foto: Reprodução)
Sims da Pabllo Vittar (Foto: Reprodução)

O sucesso de Pabllo Vittar não é apenas na vida real e ultrapassou o virtual. O The Sims 4 adicionou nesta terça, 10, a artista na lista de celebridades que podem ser usadas como personagens no jogo. 

A participação da cantora no game é justificada pela campanha "Jogue com a Vida" - que celebra o 20º aniversário do The Sims. O jogo mostrará o quanto o usuário pode ter uma experiência única. As informações são do site Tech Tudo.

+++ LEIA MAIS: Alguém construiu a casa de 'Parasita' no The Sims - e ficou idêntica

Em comunicado oficial, a EA - Electronic Arts, responsável pelo console - comentou: "Com sua criatividade ilimitada e personalidade única, a cantora [Pabllo Vittar] nunca teve medo de correr riscos no palco e fora dele, e carrega no jogo o mesmo senso de aventura".

Além de Pabllo Vittar, a atriz Vanessa Hudgens, a ativista LGBTQ+ Melina Sophie, o youtuber Joe Sugg, o ator Adam Zdrójkowski e a cantora Bilal Hassani também ganharam as próprias representações de personagens.

Assista ao trailer:


+++ SESSION ROLLING STONE BRASIL: DELACRUZ - ANESTESIA