Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Pablo Escobar foge da cadeia em trailer da segunda temporada de Narcos

Com Wagner Moura vivendo o narcotraficante, os novos episódios da série chegam à Netflix às 4h01 do dia 2 de setembro

Redação Publicado em 23/08/2016, às 14h35 - Atualizado às 14h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wagner Moura dando vida a Pablo Escobar no trailer da segunda temporada de <i>Narcos</i> - Reprodução/Vídeo
Wagner Moura dando vida a Pablo Escobar no trailer da segunda temporada de <i>Narcos</i> - Reprodução/Vídeo

A tensão só aumenta com a fuga de Pablo Escobar (Wagner Moura) da cadeira – e a caçada a ele promovida pela polícia – no novo trailer da segunda temporada de Narcos. O vídeo foi divulgado nesta terça, 23, pela Netflix, que faz a estreia dos novos episódios da série às 4h01 do dia 2 de setembro.

Além de Moura – cujo papel em Narcos já rendeu a ele uma indicação ao último Globo de Ouro –, personagens chave como Steve Murphy (vivido por Boyd Holbrook) e Javier Peña (Pedro Pascal), os agentes do DEA norte-americano com a missão de capturar os chefões do narcotráfico, também são novamente mostrados no trailer.

LEIA TAMBÉM

A RS Brasil visitou o set de Narcos

[Entrevista] Atores comentam primeira temporada de Narcos

[Capa] Wagner Moura: Do outro Lado

A primeira dezena de episódios de Narcos foi lançada em agosto de 2015, sendo bem recebida por público e crítica. A série, produzida por José Padilha (diretor de Tropa de Elite), também causou reboliço nas redes sociais por causa do sotaque que Moura apresenta ao falar em espanhol nas cenas.

Recentemente, foi revelada a lista de indicados ao Emmy deste ano, dominada principalmente por Game of Thrones, da HBO. Contudo, pelo tema de abertura de Narcos – a música “Tuyo” –, o brasileiro ex-Los Hermanos Rodrigo Amarante concorre ao prêmio Melhor Música de Abertura na cerimônia, que acontece em 18 de setembro, com apresentação de Jimmy Kimmel.

O estrelado elenco da série ainda conta com Eric Newman (Children of Men), Chris Brancato (Hannibal), Stephanie Sigman (que esteve no último filme de James Bond, 007 Contra Spectre, de 2015), Luis Guzman (Boogie Nights), entre outros.

Assista ao novo trailer abaixo.