Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Pacto Sinistro vai ganhar remake

Clássico de Alfred Hitchcock será refilmado em uma versão voltada ao público adolescente

Da redação Publicado em 01/10/2010, às 13h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alfred Hitchcock: seu filme <i>Pacto Sinistro</i> ganhará releitura para adolescentes - AP
Alfred Hitchcock: seu filme <i>Pacto Sinistro</i> ganhará releitura para adolescentes - AP

O filme Pacto Sinistro (1951), de Alfred Hitchcock, ganhará um remake. Segundo publicado pelo site Deadline na última quarta, 29, trata-se de uma versão adolescente da história baseada no livro homônimo de Patricia Highsmith, que foi levado aos cinemas pelo mestre do terror na sétima arte. O título provisório do filme é Teens On a Train (algo como "Adolescentes em um Trem" e uma adaptação de Strangers On A Train, nome em inglês do longa original dos anos 50).

A nova trama mantém a premissa de dois estranhos se conhecem em um trem e combinam que um irá assassinar a pessoa que está infernizando a vida outro. Mas agora, um deles, a garota, vai acabar se revelando uma psicopata perigosa.

O longa está sendo desenvolvido em uma parceria entre a Slingshot Productions e a BBC Films, com roteiro de Joshua St Johnston (da série Material Girl). A intenção é que ele comece a ser rodado em 2011.