Paddy Bowden, ex-esposa de Bruce Dickinson, do Iron Maiden, morre em acidente trágico

Os dois foram casados por 29 anos e haviam se separado em 2019; Dickinson lamenta o ocorrido

Redação Publicado em 19/05/2020, às 12h03

None
Bruce Dickinson (Foto: Agencia EL UNIVERSAL / Germán Espinosa / EELG / AP)

A ex-esposa de Bruce Dickinson, Paddy Bowden, morreu na última segunda, 18, como resultado de um trágico e misterioso “acidente”. 

+++LEIA MAIS: Quanto vale cada integrante do Iron Maiden? Quem é o mais rico entre Steve Harris e Bruce Dickinson

Os dois foram casados por 29 anos e haviam se separado em 2019. Juntos, eles tiveram três filhos, Austin,Griffin e Kia. Austin é o vocalista da banda de metal As Lions, enquanto Griffin é o vocalista da banda de metalcore SHVPES.

De acordo com o jornal The Independent, o corpo de Bowden foi encontrado na casa onde o casal morava em Chiswick, no oeste de Londres. 

Dickinson, vocalista do Iron Maiden, emitiu um breve comunicado, dizendo: “Esta tragédia horrível parece ter sido acidental. Austin, Griffin, Kia e eu estamos arrasados. Por respeito a Paddy, não faremos mais nenhum comentário neste momento extremamente difícil e doloroso para nossa família.”

+++ LEIA MAIS: Todos os discos do Iron Maiden, do pior para o melhor, segundo votação organizada pelo Kerrang

De acordo com o jornal The Sun, um porta-voz do Serviço de Ambulância de Londres declarou: “Fomos chamados hoje às 9h42 da manhã para relatar uma pessoa doente em Chiswick. Enviamos duas equipes de ambulância para o local - sendo que a primeira chegou em dois minutos. Infelizmente, a paciente já havia morrido.”

 


+++ VITOR KLEY | A TAL CANÇÃO PRA LUA | SESSION ROLLING STONE