Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Padrinho esquece discurso em casamento temático do MCU e é ajudado por Thor e Homem-Aranha [VÍDEO]

O casal decidiu juntar a paixão pelos super-heróis com o amor que sentem um pelo outro

Redação Publicado em 24/08/2019, às 13h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena do casamento de Sam e Chloe Clark (Foto: Reprodução / The Mirror)
Cena do casamento de Sam e Chloe Clark (Foto: Reprodução / The Mirror)

Sam e Chloe Clark, que se casaram no dia 4 de agosto, decidiram escolher como tema do seu casamento a paixão que os dois tem pelo universo de quadrinhos da Marvel. A decoração contou com as mesas identificadas com os nomes dos super-heróis, um bolo estampado de quadrinhos comestíveis e uma réplica da manopla de Thanos.

Os recém-casados só não contavam com a surpresa do padrinho de casamento que na hora de fazer seu discurso esqueceu [propositalmente] o texto que seria falado e sai da cerimônia em busca do papel.

Por meio de projetores, o casal acompanhou em tempo real a trajetória do padrinho que com a ajuda de seus amigos vestidos de Homem-Aranha, Thor e Homem de Ferro acha o discurso e retorna ao casamento.

Eles vieram e me deram o martelo do Thor. Eu não fazia ideia, foi uma completa surpresa e fiquei sem palavras", disse Sam.

O casal, que mora em Liverpool, se conheceu em 2014 através de amigos e desde então eles se tornaram frequentadores fiéis dos eventos de cultura geek, colecionadores de objetos raros, como uma obra de arte do Vingadores que só teve 250 peças produzidas, e utensílios de cozinha personalizado com a os super-heróis.

Sam e Chloe, que planejam passar a lua de mel na Flórida para visitar o Universal Islands of Adventures, tem como maior meta participar da Comic-Con de San Diego.

Assista o vídeo completo do momento aqui.

+++ De Djonga a Metallica: Scalene escolhe os melhores de todos os tempos