Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Pai de 10 filhos, Eddie Murphy se orgulha de não ter 'semente ruim' na família

Aos 60 anos, Eddie Murphy se orgulha dos 10 filhos, frutos de cinco relacionamentos diferentes

Redação Publicado em 15/03/2021, às 18h58 - Atualizado em 15/11/2021, às 15h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eddie Murphy e os 10 filhos (Foto: Reproducão/ Instagram Bria Murphy)
Eddie Murphy e os 10 filhos (Foto: Reproducão/ Instagram Bria Murphy)

Pai de dez filhos, Eddie Murphyfalou sobre sua vida pessoal em recente entrevista ao Daily Mirror. O ator, que raramente entra no assunto familiar, disse que se orgulha de nenhum de seus herdeiros ser "uma semente ruim" ou "ter se tornado um babaca de Hollywood."

"Sou muito abençoado pelas minhas crianças. Não tenho nenhuma semente ruim", afirmou Eddie Murphy ao site britânico. "Não tenho nenhum preferido. Os meus filhos são ótimos, pessoas normais e nenhum deles virou um babaca de Hollywood. Eles são inteligentes e estão por aí fazendo as suas coisas. Sou abençoado por eles. Eu dei muita sorte", completou.

+++LEIA MAIS: Eddie Murphy quer fazer Um Príncipe em Nova York 3 quando tiver 75 anos

Na época, aos 59 anos, o astro das franquias Um Príncipe em Nova Yorke Um Tira da Pesada contou que uma das coisas que o mais deixa feliz na vida é a paternidade. 

"Farei 60 anos em abril e tenho todos esses bebês, eu amo a paternidade. É o centro de tudo. Toda a ideia de estar por aí, fazendo três filmes por ano, essa m*rda acabou. Eu tenho os meus bebês", afirmou. 

+++LEIA MAIS: Um Príncipe em Nova York 2 reflete sobre machismo e empoderamento feminino, mas peca no humor [REVIEW]

Ainda no assunto, Eddie Murphy ressaltou: "Concluí isso várias vezes ao longo da minha jornada; quando os seus filhos são prioridades a decisão nunca é errada". Ele continuou: "Quando você está indeciso e precisa resolver alguma situação, pense: 'O que será melhor para os meus filhos?'. Se você pensar assim, nunca fará uma decisão errada".

Os dez filhos de Eddie Murphysão frutos de cinco relacionamentos. Os caçulas Max, de 2 anos, e Izzy, de 4, são do noivado atual com Paige Butcher. Angel, de 13, é de seu namoro com a Spice Girl Melanie Brown (a Mel B), e Christian, 30, é do namoro com Tamara Hood.

+++ LEIA MAIS: Um Tira da Pesada 4: Estreia, produção e tudo que sabemos sobre a continuação com Eddie Murphy [LISTA]

Cinco de seus filhos são do casamento com Nicole Mitchell, que durou de 1993 a 2006. São eles: Bria, de 31 anos, Myles, de 28, Shayne, 26, Zola, 21, e Bella, 19. O primogênito, Eric, de 31, é do namoro com Paulette Mcneely

Um Príncipe em Nova York 2

Um Príncipe em Nova York 2, sequência do clássico Um Príncipe em Nova York(1988), estreou recentemente e está disponível no serviço de streaming da Amazon Prime Video

+++ LEIA MAIS: Um Tira da Pesada 3: quanto Eddie Murphy ganhou pelo filme?