Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Pai de Amy Winehouse adia planos de ONG em homenagem à cantora

Mitch contou à rede britânica BBC que outra instituição foi registrada com o mesmo nome

Por Matthew Perpetua Publicado em 20/08/2011, às 09h01 - Atualizado em 22/08/2011, às 13h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
AP
AP

Os planos do pai de Amy Winehouse de criar uma instituição beneficente com o nome da filha tiveram de ser adiados, já que o nome Amy Winehouse Foundation foi registrado anteriormente. "Alguém roubou o nome antes que pudéssemos registrá-lo", disse Mitch Winehouse à rede de notícias britânica BBC. "Todas essas doações que estão entrando, nós não sabemos o que fazer com elas no momento", completou Mitch.

Até que o problema seja resolvido, Mitch diz que os planos para a ONG ficarão pausados, por enquanto. O pai de Amy revelou os planos de criar a fundação durante o funeral da filha, em 27 de julho. Na época, ele deu a entender que seria uma organização para ajudar dependentes químicos, mas agora, ele afirma que a proposta é mais abrangente. "O plano é ajudar todas as crianças - não só reabilitação, não só abuso de substâncias. É ajudar todas as crianças em necessidade."