Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Pai de Amy Winehouse diz ter dificuldade para ouvir o novo disco da filha

"Tivemos que ouvir porque, se não estivesse no padrão esperado, não teríamos permitido que fosse lançado", disse Mitch Winehouse sobre Lioness: Hidden Treasures, que chega às lojas na próxima segunda, 5

Redação Publicado em 02/12/2011, às 16h16 - Atualizado às 16h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mitch Winehouse foi forçado a devolver dinheiro arrecadado para ONG em homenagem à Amy - AP
Mitch Winehouse foi forçado a devolver dinheiro arrecadado para ONG em homenagem à Amy - AP

O pai de Amy Winehouse, Mitch, afirmou nesta sexta, 2, que encontrou dificuldades de ouvir o novo álbum da cantora, Lioness: Hidden Treasures, que chega às lojas na próxima segunda, 5. O motivo, segundo ele, seria a dor pela ainda recente morte da filha. As informações são da Reuters.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

"Nós achamos muito difícil ouvir a música de Amy", revelou Mitch. "Mas tivemos que ouvir porque, se não estivesse no padrão esperado, não teríamos permitido que fosse lançada. Ficamos impressionados como o álbum é maravilhoso. No momento eu não posso ouvi-lo, nos anos que virão eu serei capaz."

Segundo Salaam Remi, Amy tinha planos de fazer um supergrupo de jazz com nomes como ?uestlove e o saxofonista Soweto Kinch, para gravar as músicas de terceiro álbum de inéditas. "Ela compôs tudo que ela quis", disse o produtor em novembro. "Quem sabe o que vai acontecer no futuro com aquilo [as canções que não foram gravadas]."

Cada libra (pouco mais de R$ 2,70) de cada cópia vendida de Amy Winehouse Lioness: Hidden Treasures vai para a Amy Winehouse Foundation, criada por Mitch e que visa ajudar jovens que sofrem de dependência química. Veja a tracklist abaixo:

Amy Winehouse Lioness: Hidden Treasures

1 – “Our Day Will Come”

2 – “Between The Cheats”

3 – “Tears Dry on Their Own”

4 – “Wake Up Alone”

5 – “Will You Still Love Me Tomorrow”

6 – “Valerie”

7 – “Like Smoke”

8 – “The Girl From Ipanema”

9 – “Halftime”

10 – “Best Friends”

11 – “Body & Soul”

12 – “A Song For You”