Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Pai de Amy Winehouse escolhe ‘atriz desconhecida’ para estrelar filme sobre cantora

O novo longa deve estrear em cerca de dois anos, e em breve seleções começarão

Redação Publicado em 26/05/2020, às 20h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Amy Winehouse (foto: Matt Dunham/ AP)
Amy Winehouse (foto: Matt Dunham/ AP)

Mitch Winehouse, pai de Amy, revelou no podcast The Morning After desta semana que um novo filme sobre a cantora está sendo produzido. De acordo com o NME, ele procura, agora, a atriz ideal.

A nova intérprete deAmy Whinehouse, explicou Mitch a Paul Danan, fará parte de uma “fábrica de estrelas.” A atriz será pessoalmente escolhida pelo pai da cantora, e deve ser “uma atriz desconhecida, idealmente judia do norte ou leste de Londres, que pareça e fale como Amy.”

+++ LEIA MAIS: Lista dos sonhos de Amy Winehouse escrita à mão tinha casa na praia e ‘ser admirada’ - e é de quebrar o coração

Com isso, pretendem ilustrar Amy Winehouseda maneira que ela era verdadeiramente - diferentemente do show na Broadway e do documentário ganhador do Oscar Amy(2015), de Asif Kapadia.

No momento, Mitch trabalha diretamente no roteiro do filme de Amy Winehouse. O longa deve estrear em um ou dois anos, e será uma cinebiografia. Provavelmente, seguirá fórmulas parecidas com os recentes sucessos Bohemian Rhapsody, sobre Queen, e Rocketman, sobre Elton John.