Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Pai de Dinho, do Mamonas Assassinas, processa deputado Marco Feliciano

“Ele [Feliciano] é louco. Deus não mata ninguém, Deus é amor", disse Hildebrando Alves

Redação Publicado em 15/04/2013, às 11h24 - Atualizado às 12h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filme sobre os Mamonas Assassinas será exibido no Festival Internacional do Documentário Musical - Divulgação
Filme sobre os Mamonas Assassinas será exibido no Festival Internacional do Documentário Musical - Divulgação

Depois de ver na internet as declarações do deputado Marco Feliciano sobre seu filho, Hildebrando Alves, pai do vocalista do Mamonas Assassinas, Dinho, afirmou que entrou na Justiça contra o presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias na Câmara por danos morais. As informações são do jornal Diário de Guarulhos.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

Na semana passada, uma afirmação feita pelo pastor durante um culto passado causou polêmica. Nela, Feliciano afirma que “Deus fulminou aqueles que tentaram colocar palavras torpes na boca das nossas crianças”, e que foi Ele quem causou o acidente de avião na Serra da Cantareira que colocou fim à vida dos integrantes da banda.

“Ele [Feliciano] é louco. Deus não mata ninguém, Deus é amor. O acidente que aconteceu foi uma fatalidade, eles viajavam muito de avião”, disse o pai do cantor, à publicação.

Alves também reclamou da citação de Feliciano sobre o vínculo de Dinho com a Assembleia de Deus. “Quem era o Dinho? Era da igreja Assembleia de Deus em Guarulhos. Vendeu a comunhão dele”, disse o pastor durante o discurso. Alves respondeu: “A mãe do Dinho era da Assembleia de Deus; o meu filho só frequentava (os cultos) com ela, na infância. Nós entramos hoje com um processo de danos morais”.

Veja o vídeo:

Além de Dinho e do Mamonas Assassinas, foram encontrados outros vídeos em que Feliciano ataca John Lennon e Caetano Veloso, entre outros. O deputado afirma que foi também Deus quem matou o ex-Beatle, e que o compositor baiano fez pacto com forças malignas para alcançar o sucesso.