Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Pai de Drake diz que rapper mente nas letras das músicas para vender discos

Em uma entrevista para a rádio Power 106, Dennis Graham revelou que sempre teve uma relação boa com o filho

Redação Publicado em 09/10/2019, às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Drake (Foto: Charles Sykes / Invision AP)
Drake (Foto: Charles Sykes / Invision AP)

Drake, conhecido pelas várias personalidades artísticas que descreve nas próprias canções -  seja o romântico, festeiro ou 'bad guy' - se envolveu em uma polêmica acerca de um dos assuntos comentados nas composições: o pai. 

Durante anos, o rapper escreveu músicas lamentando a ausência do parente, Dennis Graham. No entanto, em uma entrevista para o programa de rádio Power 106, de Nick Cannon, Graham revelou que Drizzy - nome real do rapper - mentiu sobre a relação dos dois para vender mais álbuns.

+++ LEIA MAIS: 5 motivos que transformaram Drake no inimigo público nº 1 do Rock in Rio 2019

Quando questionado no programa sobre as músicas e o relacionamento entre eles, Graham disse que sempre fez parte do filho. "Eu tive uma conversa com o Drake sobre isso. Eu sempre estive com ele. Nós conversamos quase todos os dias."

A revelação de Graham entra em conflito com singles "0 To 100" e "The Catch Up", no qual Drake diz que crescer sem uma figura paterna o forçou a amadurecer. 

+++ LEIA MAIS: Drake é processado por supostamente roubar as batidas do hit "Nice for What", diz site

Graham disse que não gostava da maneira como o próprio filho o retratava nas músicas e perguntou diretamente ao artista de Take Care sobre isso. "'Drake, por que você está dizendo tudo isso sobre mim? Não é legal". Segundo Graham, ele simplesmente respondeu: "Pai, isso vende discos".

No Instagram, após ficar sabendo sobre a declaração do pai, Drake publicou: "Meu pai é capaz de dizer qualquer coisa, para qualquer pessoa que está disposta a escutá-lo".

+++ LEIA MAIS: Drake se transforma no quinto Beatle em tatuagem de Abbey Road

"É triste quando a nossa família faz essas coisas, mas o que podemos fazer? Essas são as pessoas a quem estamos presos. Todo verso que eu já cantei é verdadeiro, mas a verdade é difícil de aceitar para algumas pessoas".