Pulse

Pai de Drake diz que rapper mente nas letras das músicas para vender discos

Em uma entrevista para a rádio Power 106, Dennis Graham revelou que sempre teve uma relação boa com o filho

Redação Publicado em 09/10/2019, às 11h00

None
Drake (Foto: Charles Sykes / Invision AP)

Drake, conhecido pelas várias personalidades artísticas que descreve nas próprias canções -  seja o romântico, festeiro ou 'bad guy' - se envolveu em uma polêmica acerca de um dos assuntos comentados nas composições: o pai. 

Durante anos, o rapper escreveu músicas lamentando a ausência do parente, Dennis Graham. No entanto, em uma entrevista para o programa de rádio Power 106, de Nick Cannon, Graham revelou que Drizzy - nome real do rapper - mentiu sobre a relação dos dois para vender mais álbuns.

+++ LEIA MAIS: 5 motivos que transformaram Drake no inimigo público nº 1 do Rock in Rio 2019

Quando questionado no programa sobre as músicas e o relacionamento entre eles, Graham disse que sempre fez parte do filho. "Eu tive uma conversa com o Drake sobre isso. Eu sempre estive com ele. Nós conversamos quase todos os dias."

A revelação de Graham entra em conflito com singles "0 To 100" e "The Catch Up", no qual Drake diz que crescer sem uma figura paterna o forçou a amadurecer. 

+++ LEIA MAIS: Drake é processado por supostamente roubar as batidas do hit "Nice for What", diz site

Graham disse que não gostava da maneira como o próprio filho o retratava nas músicas e perguntou diretamente ao artista de Take Care sobre isso. "'Drake, por que você está dizendo tudo isso sobre mim? Não é legal". Segundo Graham, ele simplesmente respondeu: "Pai, isso vende discos".

No Instagram, após ficar sabendo sobre a declaração do pai, Drake publicou: "Meu pai é capaz de dizer qualquer coisa, para qualquer pessoa que está disposta a escutá-lo".

+++ LEIA MAIS: Drake se transforma no quinto Beatle em tatuagem de Abbey Road

"É triste quando a nossa família faz essas coisas, mas o que podemos fazer? Essas são as pessoas a quem estamos presos. Todo verso que eu já cantei é verdadeiro, mas a verdade é difícil de aceitar para algumas pessoas".