Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Pai de Mariah Carey deixava ela comer 'uma bolacha' se tivesse fome antes do jantar

No livro de memórias The Meaning of Mariah Carey, artista falou sobre como o pai era rígido

Redação Publicado em 27/10/2020, às 17h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariah Carey (Jamie McCarthy/Getty Images)
Mariah Carey (Jamie McCarthy/Getty Images)

Em setembro, Mariah Carey lançou um livro de memórias no qual fala sobre a vida pessoal e carreira. Na obra, a artista explicou que o pai dela era muito rígido, inclusive com a comida. As informações são do Cheatsheet.

+++LEIA MAIS: Como um adolescente levou Mariah Carey de volta aos topos em uma madrugada

Os pais de Carey se divorciaram  quando ela tinha apenas 3 anos, assim, ela passava os finais de semana com o pai. De acordo com The Meaning of Mariah Carey, livro da cantora, ele não deixava a artista lanchar antes do jantar - mesmo se estivesse com muita fome:

“Ele considerava o ato de lanchar inútil. Se eu estava com fome enquanto esperava pelo jantar, ele me dava uma bolacha”, explicou a artista.

+++LEIA MAIS: 7 celebridades atacadas pelo Eminem nos discos: de Will Smith a Mariah Carey [LISTA]

Como o lanche de Carey era apenas uma bolacha, a artista explicou que tentava fazer durar o máximo possível: “Com precisão, dava uma mordida minúscula ao longo da borda recortada. Eu mastigava muito lentamente, deixando a sensação saborosa permanecer na minha língua. Virando ligeiramente, mordiscava outro pedacinho da borda, saboreando cada grão de sal e migalhas, fazendo meu único biscoito durar o máximo que pudesse”.

A cantora também falou sobre o modo de vida do pai: “No armário dele pendia apenas a quantidade de camisas necessárias para uma semana, nada mais. Ele não considerava uma cama feita corretamente, a menos que as cobertas estivessem dobradas com tanta força que você pudesse fazer saltar uma moeda na superfície. A abordagem de meu pai para a maioria das coisas era eficiente e militarista”, disse.


+++ BK' | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL