Pai de Mariah Carey deixava ela comer 'uma bolacha' se tivesse fome antes do jantar

No livro de memórias The Meaning of Mariah Carey, artista falou sobre como o pai era rígido

Redação Publicado em 27/10/2020, às 17h56

None
Mariah Carey (Jamie McCarthy/Getty Images)

Em setembro, Mariah Carey lançou um livro de memórias no qual fala sobre a vida pessoal e carreira. Na obra, a artista explicou que o pai dela era muito rígido, inclusive com a comida. As informações são do Cheatsheet.

+++LEIA MAIS: Como um adolescente levou Mariah Carey de volta aos topos em uma madrugada

Os pais de Carey se divorciaram  quando ela tinha apenas 3 anos, assim, ela passava os finais de semana com o pai. De acordo com The Meaning of Mariah Carey, livro da cantora, ele não deixava a artista lanchar antes do jantar - mesmo se estivesse com muita fome:

“Ele considerava o ato de lanchar inútil. Se eu estava com fome enquanto esperava pelo jantar, ele me dava uma bolacha”, explicou a artista.

+++LEIA MAIS: 7 celebridades atacadas pelo Eminem nos discos: de Will Smith a Mariah Carey [LISTA]

Como o lanche de Carey era apenas uma bolacha, a artista explicou que tentava fazer durar o máximo possível: “Com precisão, dava uma mordida minúscula ao longo da borda recortada. Eu mastigava muito lentamente, deixando a sensação saborosa permanecer na minha língua. Virando ligeiramente, mordiscava outro pedacinho da borda, saboreando cada grão de sal e migalhas, fazendo meu único biscoito durar o máximo que pudesse”.

A cantora também falou sobre o modo de vida do pai: “No armário dele pendia apenas a quantidade de camisas necessárias para uma semana, nada mais. Ele não considerava uma cama feita corretamente, a menos que as cobertas estivessem dobradas com tanta força que você pudesse fazer saltar uma moeda na superfície. A abordagem de meu pai para a maioria das coisas era eficiente e militarista”, disse.


+++ BK' | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL