Pai de Matthew Perry atuou em Friends - e (quase) ninguém percebeu

John Bennett Perry participou na quarta temporada, mas não contracenou com o astro de Chandler

Redação Publicado em 24/01/2021, às 13h00

None
Montagem de Matthew Perry e John Bennett Perry em Friends (Foto: Reprodução)

Friends encerrou em 2004, mas novos detalhes sobre a série continuam surgindo na internet. Recentemente, fãs da produção perceberam que o pai de Matthew Perry, astro de Chandler, participou da sitcom em um episódio. As informações são do Insider

+++LEIA MAIS: As 7 melhores atuações de Matthew Perry (sem contar o Chandler), segundo o IMDb [LISTA]

John Bennett Perry aparece no episódio 18 da 4ª temporada de Friends, quando Rachel vai à casa dos parentes do namorado, Joshua, e ambos acreditam que estão sozinhos. Contudo, os pais dele aparecem, e encontram a personagem de Jennifer Aniston deitada no sofá vestindo uma camisola.

No episódio, o pai de Matthew Perry interpreta o pai de Joshua, que chega a falar sobre a situação na qual encontra Rachel: “Gostei dela, ela parece inteligente” - e pensando bem, o tom de voz, sorriso e a brincadeira pontual são parecidos com o jeito do astro de Chandler.


+++ LEIA MAIS: Matthew Perry e Jennifer Aniston usam Friends para pedir que as pessoas fiquem em casa durante a quarentena; veja

Conhecido pelos trabalhos com comédia, John Bennett Perry também atuou em George, o Rei da Floresta, Tudo Para Ficar Com Ele, Independence Day e outras produções. 

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ PÉRICLES | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL