Pai de Neil Peart, do Rush, morre após batalha contra câncer

Glen Peart era presidente de uma concessionária de equipamentos agrícolas, tinha quatro filhos, dos quais Neil Peart era o mais velho.

Neil Peart (Foto: Chris Mckay / MediaPunch / AP Images) Publicado em 15/06/2021, às 13h47

None
Glen Peart (Foto: reprodução Facebook)/ Neil Peart (Foto: Chris Mckay / MediaPunch / AP Images)

Glen Peart, pai de Neil Peart, lendário baterista do Rush, morreu após uma batalha contra o câncer. A morte ocorreu em 12 de junho e a nota de falecimento foi divulgada no dia seguinte pela irmã de Neil, Nancy Burkholder, em uma postagem nas redes sociais. 

"Em nome de nossa mãe e de todos os membros de nossa família, a Família Peart gostaria de agradecer a todos pelas expressões de simpatia pelo falecimento de nosso amado Glen; marido, pai, avô e bisavô," escreveu Nancy Burkholder no Facebook. 

+++LEIA MAIS: Um ano sem Neil Peart: Relembre 5 grandes clássicos do Rush [LISTA]

A filha de Glen Peart continuou na publicação: "Obrigado à equipe do Hospice Muskoka Andy's House pelo atendimento e pelas instalações maravilhosas. Se alguém quiser doar para nossas instituições de caridade em nome Peart, consulte os links abaixo. Muito obrigado a todos por seus pensamentos".

Glen Peart era presidente de uma concessionária de equipamentos agrícolas, tinha quatro filhos, dos quais Neil era o mais velho.

+++LEIA MAIS: Rush: Após morte de Neil Peart, procura pelas músicas da banda cresce mais de 2.000% no streaming

Neil Peartmorreu em 7 de janeiro de 2020, em Santa Mônica, Califórnia, após uma batalha de três anos contra o glioblastoma, uma forma agressiva de câncer no cérebro. O baterista tinha 67 anos. 

As informações são do Blabbermouth


+++ URIAS | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL