Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Pai de Neil Peart, do Rush, morre após batalha contra câncer

Glen Peart era presidente de uma concessionária de equipamentos agrícolas, tinha quatro filhos, dos quais Neil Peart era o mais velho.

Neil Peart (Foto: Chris Mckay / MediaPunch / AP Images) Publicado em 15/06/2021, às 13h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Glen Peart (Foto: reprodução Facebook)/ Neil Peart (Foto: Chris Mckay / MediaPunch / AP Images)
Glen Peart (Foto: reprodução Facebook)/ Neil Peart (Foto: Chris Mckay / MediaPunch / AP Images)

Glen Peart, pai de Neil Peart, lendário baterista do Rush, morreu após uma batalha contra o câncer. A morte ocorreu em 12 de junho e a nota de falecimento foi divulgada no dia seguinte pela irmã de Neil, Nancy Burkholder, em uma postagem nas redes sociais. 

"Em nome de nossa mãe e de todos os membros de nossa família, a Família Peart gostaria de agradecer a todos pelas expressões de simpatia pelo falecimento de nosso amado Glen; marido, pai, avô e bisavô," escreveu Nancy Burkholder no Facebook. 

+++LEIA MAIS: Um ano sem Neil Peart: Relembre 5 grandes clássicos do Rush [LISTA]

A filha de Glen Peart continuou na publicação: "Obrigado à equipe do Hospice Muskoka Andy's House pelo atendimento e pelas instalações maravilhosas. Se alguém quiser doar para nossas instituições de caridade em nome Peart, consulte os links abaixo. Muito obrigado a todos por seus pensamentos".

Glen Peart era presidente de uma concessionária de equipamentos agrícolas, tinha quatro filhos, dos quais Neil era o mais velho.

+++LEIA MAIS: Rush: Após morte de Neil Peart, procura pelas músicas da banda cresce mais de 2.000% no streaming

Neil Peartmorreu em 7 de janeiro de 2020, em Santa Mônica, Califórnia, após uma batalha de três anos contra o glioblastoma, uma forma agressiva de câncer no cérebro. O baterista tinha 67 anos. 

As informações são do Blabbermouth


+++ URIAS | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL