Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Pais brasileiros dão nome ao filho em homenagem a Park Jimin, do BTS

Irmã da mãe da criança é grande fã do grupo de K-pop

Redação Publicado em 19/11/2020, às 13h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Park Jimin (Foto: Rich Fury/Equipe/Getty Images)
Park Jimin (Foto: Rich Fury/Equipe/Getty Images)

Recentemente, viralizou no Twitter um caso de pais brasileiros terem dado nome ao filho, que nasceu no dia 22 de outubro deste ano, de Joaõ Jimin, em homenagem a Park Jimin, um dos integrantes do BTS. Eles moram na cidade de Triunfo, cidade do Rio Grande do Sul. A informação é do Extra.

O veículo foi atrás dos pais da criança e conseguiu entrevista com a mãe do menino, Juliana Felten da Silva, 29 anos. Ela revelou que o marido havia escolhido o nome de João ao filho, mas ela preferia Jimin. Como o casal não conseguiu se decidir, os dois optaram por escolher o nome composto.

+++LEIA MAIS: Ney Matogrosso entrevista Duda Brack, Duda Brack entrevista Ney Matogrosso: Pulsações artísticas, sexualidade e experimentações

No entanto, Juliana não é uma grande fã de BTS, mas escolheu o nome porque a irmã é apaixonada pelos sul-coreanos. "Eu escolhi Jimin por causa da minha irmã, Luana. Ela gosta muito do BTS e ela quem me apresentou, e a gente gosta do Jimin", disse ela em conversa com o Extra.

Felten também contou como foi o processo da escolha do nome e da reação das pessoas com essa peculiaridade: "Meu marido já tinha aceitado o nomezinho dele, João Jimin. Ele achou interessante porque ficou uma combinação legal. Desde que a gente descobriu que era menino, ele já tinha dito que era João, e eu, Jimin."

"Apesar de todo mundo dizer que ele ia sofrer bullying e tal, a gente já tinha escolhido. Até quando fomos registrar, foi muito engraçado com o pessoal perguntando 'vocês têm certeza do nome?', mas ele é único, entendeu?", continuou.

+++LEIA MAIS: AC/DC: Angus Young se emociona ao falar sobre batalha de Malcolm contra demência

Quem postou sobre João Jimin no Twitter foi uma usuária que diz ser amiga da irmã de Juliana Felten, que ficou surpresa com a repercussão do tuíte, o qual conta com mais de 32 mil curtidas e quase 6 mil retuítes; veja abaixo.


+++ TOQUINHO: 'CADA COMPOSITOR TEM QUE BUSCAR A SUA VERDADE' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL 

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes