Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Pais vão à justiça para autorização de levar filho de 5 anos em show do Kiss

Vitinho, de 5 anos, lutou contra o câncer e é um grande fã da banda, no entanto, a classificação etária do show é 10 anos

Redação Publicado em 20/04/2023, às 14h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Patrícia de Paula de 42 anos, mãe do Vitinho (Foto: reprodução/G1)
Patrícia de Paula de 42 anos, mãe do Vitinho (Foto: reprodução/G1)

Patrícia de Paula de 42 anos, foi à justiça para poder levar o filho Vitinho de cinco anos, ao show do Kiss em Belo Horizonte. Isso porque o menino é um grande fã da banda, principalmente nos momentos em que esteve no hospital. No entanto, a classificação etária para o show da banda é de 10 anos.

“Em outubro de 2020, com quase três anos, o Vítor foi diagnosticado com Linfoma de Burkitt, um câncer altamente agressivo. (..) ficou internado no Hospital Felício Rocho por nove meses (...) lutou bravamente contra o câncer e ficou conhecido como o ‘menino do rock’, ‘o bebê rock’, ‘o menino que ama o Kiss’”, diz trecho do documento enviado à Vara da Infância e Juventude de Minas Gerais (via G1).

No período em que ficou no hospital, Vitinho só aceitava largar o tablet para pegar outro brinquedo: a guitarra. Ela também o acompanhou durante todo o tratamento.

+++ LEIA MAIS: Gene Simmons, baixista do Kiss, teve mal-estar durante show em Manaus

“Ele teve que passar por uma cirurgia no abdômen e ficou internado no CTI. Ele não queria se levantar da cama, ficou vários dias sem mover. Até que o cirurgião autorizou a entrada da guitarra no CTI. Neste dia ele ficou extremamente feliz e se levantou. Começou a tocar e a movimentar o corpo ouvindo os clipes da banda no tablet. Fazia show para a equipe do CTI”, relembra Patrícia.