Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Palhaço macabro de American Horror Story é completamente irreconhecível na vida real

John Carroll Lynch chegou a não ser reconhecido nem pelos colegas de trabalho no set de gravações

Redação Publicado em 24/09/2020, às 09h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Palhaço Twisty em American Horror Story (Foto: Reprodução)
Palhaço Twisty em American Horror Story (Foto: Reprodução)

American Horror Story está repleta de personagens assustadores, desde serial killers até demônios. E o palhaço Twisty, da quarta temporada, definitivamente está entre as figuras mais macabras da produção. (Via Looper)

Contudo, o personagem é completamente irreconhecível na vida real. Por trás da maquiagem e da fantasia, está John Carroll Lynch, que já participou dos filmes Fargo(1996), Ted 2(2015), Amor a Toda Prova (2011) e Jackie(2016) em papéis convencionais. 

+++ LEIA MAIS: Os 4 episódios mais assustadores de American Horror Story

Curiosamente, o ator não era nem reconhecido pelos colegas no set de filmagens da produção de Ryan Murphy. Em 2014, Lynch deu uma entrevista à Collider e contou que gostava de ficar o maior tempo possível caracterizado para realmente entrar no personagem. 

 “Não funciona, se estou ensaiando e não coloquei a fantasia, o cabelo e a maquiagem. A primeira coisa que faço é colocar a fantasia. Muitas vezes, em outras circunstâncias, eu não faria isso [...] Mas eu nunca faria isso para [Twisty]. Nunca quero ensaiar sem estar fantasiado. Se eu puder evitar não estar maquiado, eu vou fazer isso também.”

+++ LEIA MAIS: Os 3 momentos mais controversos da história de American Horror Story: de estupro a massacre na escola

Bom, se o objetivo de Lynch era fazer um trabalho inesquecível, ele conseguiu. Twisty, com certeza, foi um dos personagens mais marcantes de Freak Show. Da mesma forma, Lynch fez um trabalho de imersão incrível com o serial killer John Wayne Gacy, na quinta temporada, e o suspeito zelador da sexta temporada. 

Confira Lynch caracterizado como Twisty e visual do ator sem nenhum figurino ou fantasia: 


+++ MANU GAVASSI: 'SE A MÚSICA SÓ FOR UMA FÓRMULA, É VAZIA E NÃO EMOCIONA' | ENTREVISTA ROLLING STONE