Pandemia de coronavírus pode influenciar roteiro de Mulher-Maravilha 1984, diz diretora

"Quero ter certeza de que [o filme] seja influenciado por tudo isso", revelou Patty Jenkins

Redação Publicado em 25/06/2020, às 17h04

None
Gal Gadot como Mulher-Maravilha (Foto: Divulgação /Warner)

Patty Jenkins, diretora e roteirista responsável por Mulher-Maravilha 1984, deu uma entrevista para a revista Total Film e comentou sobre os caminhos da produção no momento pós-pandemia

+++ LEIA MAIS: Coronavírus pode custar mais de R$ 22 bilhões à indústria cinematográfica mundial; entenda

Segundo a cineasta, o impacto da quarentena causada pelo novo coronavírus estarão presentes na obra. "A verdade é que esse enredo veio do nosso estado de espírito de seis meses atrás. Por isso, quero ter certeza de que estou absorvendo totalmente qualquer que seja o resultado dessa pandemia", afirmou Patty (via UOL). 

Com o lançamento da produção no Brasil marcado para o dia 1º de outubro , ela explicou que a tendência é que a história do filme seja a mesma, porém, não é algo definitivo. "Acredito que o enredo permanecerá muito semelhante. Mas quero ter certeza de que [o filme] seja influenciado por tudo isso". 

+++ LEIA MAIS: 4 filmes de super-heróis com trailers muito melhores do que o longa em si - sim, inclui Esquadrão Suicida [LISTA]

O surto do coronavírus influenciou totalmente a indústria do entretenimento. Além do filme da heroína, longas muito esperados como 007 - Sem Tempo para Morrer,Velozes e Furiosos 9, Mulan e Viúva Negra  também foram postergados.


+++ A PLAYLIST DO SCALENE