Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Pandemia? Multidão sem máscara canta 'Sweet Child O' Mine' durante festa de 4 de julho nos EUA; assista

Axl Rose, vocalista do Guns N' Roses, já se mostrou completamente a favor do distanciamento social em meio à pandemia

Redação Publicado em 07/07/2020, às 16h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Axl Rose em 1988 (Foto: Gene Ambo / MediaPunch /IPX) e multidão reunida (Foto: Reprodução)
Axl Rose em 1988 (Foto: Gene Ambo / MediaPunch /IPX) e multidão reunida (Foto: Reprodução)

Axl Rose, vocalista do Guns N' Roses, já se mostrou completamente a favor do distanciamento social em meio à pandemia do coronavírus. No entanto, o posicionamento do artista não afetou completamente algumas pessoas que cantaram o hit "Sweet Child O' Mine" sem máscara durante festa de 4 de julho nos EUA (via Consequence of Sound).

No estado de Michigan, uma multidão se reuniu para comemorar o feriado do Dia da Independência dos Estados Unidos.  Sem qualquer medida de proteção, o público aparenta não estar preocupado com a pandemia. Vale lembrar como no país foram registradas 130 mil mortes pelo COVID-19 até esta terça, 7 (via UOL).

+++ LEIA MAIS: 4 surtos incríveis de Axl Rose no Twitter

O vídeo do evento foi compartilhado nas redes sociais pelo ex-NBA  Rex Chapman, com a legenda "uma placa de Petri de COVID-19". Assista:

A cena com certeza espantaria Axl Rose. O músico se mostrou bem ativo nas redes sociais sobre a importância de se proteger durante a pandemia. Em maio, o artista inclusive discutiu com Steven Mnuchin, Secretário do Tesouro dos Estados Unidos. 

Um dos problemas do cantor com Mnuchin, de acordo com o Bloomberg, é em relação à opinião sobre a quarentena para conter os avanços do novo coronavírus. Rose é a favor da medida, diferente da resistência dos integrantes do governo Trump com o isolamento social. O debate no Twitter se tornou viral e repercutiu na rede.


+++ RAEL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO