Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Panelaço contra Bolsonaro ‘atrapalha’ filmagens de filme pornô no Rio de Janeiro

Participantes do vídeo nem se incomodaram com a manifestação

Redação Publicado em 29/04/2020, às 08h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brian "Honk Hands" Crabtree (Foto: Reprodução/Instagram) e Jair Bolsonaro (Foto: Gustavo Lima/Câmara dos Deputados/Wikimedi)
Brian "Honk Hands" Crabtree (Foto: Reprodução/Instagram) e Jair Bolsonaro (Foto: Gustavo Lima/Câmara dos Deputados/Wikimedi)

Recentemente, durante o período de diversas crises políticas e quarentena, acontece no Brasil diversos panelaços, em protesto contra o atual presidente da república, Jair Bolsonaro. No entanto, uma dessas manifestações "atrapalhou" filmagens  de filme pornô estrangeiro filmado no Rio de Janeiro. A informação é do UOL.

Brian "Hunk Hands" Crabtree, dono de um canal no Pornhub, realizava a performance dele quando percebeu algo fora do comum. "O que é esse barulho com um monte de gente batendo panelas e tampas?", perguntou.

+++LEIA MAIS: Pentágono finalmente divulga vídeos secretos de OVNIs captados por Tom DeLonge, ex-Blink 182; assista

Uma mulher que estava com o rosto coberto e contracenava com Crabtree respondeu: "É [um protesto] contra o presidente". Ele achou o fato "interessante".

O vídeo faz parte de uma série que acompanha Brian em viagens pelo mundo, Rio de Janeiro foi uma das paradas. A produção foi postada há cinco dias e conta com mais de 5.600 visualizações.

+++LEIA MAIS: The Midnight Gospel não é o desenho 'tipo Rick and Morty' que você quer: é muito melhor

De acordo com o perfil oficial de Brian "Hunk Hands" Crabtree, ele diz viajar bastante, assim como dá ajuda manual a mulheres, por meio de óleos, vibradores e massagens íntimas. 

No vídeo, quando eles têm a conversa sobre o panelaço, não é possível ouvir o barulho das panelas. No entanto, no momento em que eles vão para a varanda fica claro do que se trata. O casal ainda, ao sair para a área externa do imóvel, não parece se incomodar em serem vistos ou com o barulho.

+++LEIA MAIS: Elenco de Goonies, incluindo Spielberg, se reúne pela primeira (e talvez última) vez

Além disso, Brian "Hunk Hands" Crabtree também realiza workshops, com o intuito de ensinar homens a aprenderem como dar prazer às mulheres. O ator pornô já passou por diversos outros lugares, como São Paulo e Chile.


+++ RUBEL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL