Panelaço contra Bolsonaro ‘atrapalha’ filmagens de filme pornô no Rio de Janeiro

Participantes do vídeo nem se incomodaram com a manifestação

Redação Publicado em 29/04/2020, às 08h07

None
Brian "Honk Hands" Crabtree (Foto: Reprodução/Instagram) e Jair Bolsonaro (Foto: Gustavo Lima/Câmara dos Deputados/Wikimedi)

Recentemente, durante o período de diversas crises políticas e quarentena, acontece no Brasil diversos panelaços, em protesto contra o atual presidente da república, Jair Bolsonaro. No entanto, uma dessas manifestações "atrapalhou" filmagens  de filme pornô estrangeiro filmado no Rio de Janeiro. A informação é do UOL.

Brian "Hunk Hands" Crabtree, dono de um canal no Pornhub, realizava a performance dele quando percebeu algo fora do comum. "O que é esse barulho com um monte de gente batendo panelas e tampas?", perguntou.

+++LEIA MAIS: Pentágono finalmente divulga vídeos secretos de OVNIs captados por Tom DeLonge, ex-Blink 182; assista

Uma mulher que estava com o rosto coberto e contracenava com Crabtree respondeu: "É [um protesto] contra o presidente". Ele achou o fato "interessante".

O vídeo faz parte de uma série que acompanha Brian em viagens pelo mundo, Rio de Janeiro foi uma das paradas. A produção foi postada há cinco dias e conta com mais de 5.600 visualizações.

+++LEIA MAIS: The Midnight Gospel não é o desenho 'tipo Rick and Morty' que você quer: é muito melhor

De acordo com o perfil oficial de Brian "Hunk Hands" Crabtree, ele diz viajar bastante, assim como dá ajuda manual a mulheres, por meio de óleos, vibradores e massagens íntimas. 

No vídeo, quando eles têm a conversa sobre o panelaço, não é possível ouvir o barulho das panelas. No entanto, no momento em que eles vão para a varanda fica claro do que se trata. O casal ainda, ao sair para a área externa do imóvel, não parece se incomodar em serem vistos ou com o barulho.

+++LEIA MAIS: Elenco de Goonies, incluindo Spielberg, se reúne pela primeira (e talvez última) vez

Além disso, Brian "Hunk Hands" Crabtree também realiza workshops, com o intuito de ensinar homens a aprenderem como dar prazer às mulheres. O ator pornô já passou por diversos outros lugares, como São Paulo e Chile.


+++ RUBEL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL