Panic At The Disco encontra substitutos e lança nova música

Ian Crawford, do grupo Cab, e Dallon Weekes, do Brobecks, serão os novos guitarrista e baixista da banda, respectivamente; grupo lançou "New Perspective" no MySpace

Da redação Publicado em 31/07/2009, às 13h40

O Panic At The Disco já tem substitutos para Ryan Ross e Jon Walker. Menos de um mês depois da saída dos músicos, os integrantes remanescentes da banda anunciaram que Ian Crawford, do grupo Cab, e Dallon Weekes, do Brobecks, serão os novos guitarrista e baixista, respectivamente.

Em entrevista ao site MTV News, o baterista Spencer Smith falou que, pelo menos para o futuro próximo, os novos integrantes estarão com ele e Brendon Urie para seguir a turnê em conjunto com Blink 182 e No Doubt. "Pegamos dois caras novos para a turnê. São nossos amigos, então a decisão foi fácil", afirmou. "Além disso, estamos empolgados para tocar com eles como músicos."

Antes da saída de Ross e Walker, a banda havia dado início a produção de um novo álbum, sucessor de Pretty. Odd., de 2008. Na última quarta, 28, o grupo divulgou a faixa "New Perspective" no MySpace, que estará na trilha sonora do filme Jennifer's Body.

Nova banda

Ross e Walker já têm novo grupo, batizado de The Young Veins. Influenciados por The Kinks, também lançaram no MySpace a música "Change". No blog do perfil na rede social, a dupla declarou que está em estúdio terminando o álbum de estreia.