Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Panic! At The Disco lança música inédita para Frozen 2, sequência do clássico da Disney; ouça

Into The Unknown fará parte da trilha sonora da animação infantil

Redação Publicado em 04/11/2019, às 16h43 - Atualizado às 17h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Panic! At The Disco (Foto: Wesley Allen/ I Hate Flash)
Panic! At The Disco (Foto: Wesley Allen/ I Hate Flash)

Nesta segunda, 4, o canal de youtubeDisney Music VEVOpublicou uma das novas músicas de Frozen 2: "Into the Unknown". A canção foi escrita pelo Panic! At The Disco. No filme, será interpretada por Idina Menzel, atriz de Elsa. A versão da banda rodará nos créditos do longa.

"Into the Unknown" é repleta de notas altíssimas de Brendon Urie(vocalista) e conta com o caráter épico presente em canções da Disney. Além disso, a junção entre o estilo musical da banda e os instrumentos orquestrais também são responsáveis por darem grandeza à música.

+++LEIA MAIS: Rock in Rio 2019: Com Bohemian Rhapsody, Brendon Urie mostra potencial de showman

A franquia Frozen não é a primeira grande produção do cinema na qual Panic! At The Disco se envolve. Em 2018, a banda fez um cover de "The Greatest Show" para o álbum reimaginado do longa O Rei do Show. Em 2011 a faixa "Ready to Go" também fez parte da trilha sonora de Os Smurfs. Além disso, "New Perspective", lançada em 2009, foi uma das canções de Garota Infernal, estrelado por Megan Fox.

+++LEIA MAIS: Vocalista do Panic! at the Disco ficou chapado e escreveu música de heavy metal; ouça

A último álbum do Panic! At the Disco, Pray for the Wicked, foi lançado em 2018. No entanto, em maio de 2019, em entrevista à Billboard, Urie revelou que "um novo disco da banda não irá demorar a ser lançado."

"Pensei em tirar um pouco mais de folga e já estou começando a música. Não com algo planejado, mas apenas trabalhando em algumas idéias. Não posso me segurar, então não acho que demore muito antes de outra gravação do Panic!", disse Urie