Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Pânico 4 tem trama e cartaz revelados

Sequência do clássico de suspense dos anos 90 estreia em 2011; diretor confirmou mais duas continuações

Da redação Publicado em 29/04/2010, às 12h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Após dez anos, desde o lançamento de Pânico 3, finalmente os amantes de suspense vão conferir a sequência do clássico estrelado pelo "Ghostface". O diretor Wes Craven contou algumas novidades do filme ao site da Entertainment Weekly, que também divulgou o cartaz do longa (veja na galeria ao lado).

Craven vai começar a rodar a sequência em junho, em Michigan, nos EUA, com roteiro de Kevin Williamson, que escreveu os dois primeiros filmes da cinessérie. O elenco vai contar novamente com Neve Campbell (como Sidney), Courteney Cox (a jornalista Gale) e David Arquette (interpretando o policial atrapalhado Dewey), além de alguns "rostos novos".

Na trama, Sidney (Campbell) terá novamente que enfrentar a figura que a assombrava há uma década. "Durante esses dez anos, Sid esteve fora vivendo sua própria vida e até chegou a escrever um livro que foi muito aclamado pela crítica. Então, ela pensa nos dez anos que se passaram. Certamente não haveria Pânico sem Ghostface, então Sidney precisa confrontá-lo de novo, mas agora como uma mulher que colocou para fora toda a escuridão de seu passado", contou o diretor.

Este, porém, ainda não é o desfecho da saga. Wes Craven garantiu que a franquia Pânico vai contar com mais duas sequências. "Nós nos divertimos com a ideia de sequências infinitas", disse.

Pânico 4 está previsto para estrear, nos EUA, em 15 de abril de 2011.