Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Notícias / Baixa

Pânico 7 perde diretor, que diz: 'Sonho se tornou um pesadelo'

Em publicação feita no X/Twitter, Christopher Landon revelou como saiu da direção de Pânico 7 há aproximadamente sete meses

Cena de Pânico 6 (Foto: Reprodução/Spyglass Media Group)
Cena de Pânico 6 (Foto: Reprodução/Spyglass Media Group)

Após ter duas grandes baixas no elenco, com saída de Melissa Barrera (Sam Carpenter) e Jenna Ortega (Tara Carpenter), Pânico 7 também perdeu o diretor, Christopher Landon, que anunciou a demissão em publicação feita nas redes sociais — e é uma notícia nada animadora para os fãs.

No X, anteriormente chamado de Twitter, o cineasta falou sobre o encerramento do ciclo dele na nova leva de filmes de Pânico. "Acho que agora é um momento tão bom quanto qualquer outro para anunciar que saí formalmente de Pânico há sete semanas. Isso decepcionará alguns e encantará outros," escreveu."

+++LEIA MAIS: Neve Campbell e Patrick Dempsey podem retornar em Pânico 7

"Foi um trabalho dos sonhos que se transformou em pesadelo. E meu coração se partiu por todos os envolvidos. Todos. Mas é hora de seguir em frente," continuou Landon. "Não tenho mais nada a acrescentar à conversa, a não ser que espero que o legado de Wes [Craven] prospere e se eleve acima do barulho de um mundo dividido."

O que ele e Kevin [Williamson] criaram é algo incrível e fiquei honrado por ter um breve momento aproveitando seu brilho.

+++LEIA MAIS: Pânico 7: Jenna Ortega saiu da franquia após produtora recusar salário de US$ 10 milhões, diz site