Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Pantera Negra 2 deve trazer Tempestade ao MCU antes de X-Men, diz site

Filme da Marvel está previsto para chegar nos cinemas em 2022

Redação Publicado em 20/04/2020, às 18h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem Pantera Negra 2 deve trazer Tempestade ao MCU antes de X-Men, diz site

Após a compra da Fox pela Disney, os fãs estão cada vez mais ansiosos para ver a incorporação dos X-Men e de outros personagens mutantes no Universo Cinematográfico da Marvel (ou MCU, sigla em inglês)Um deles é a Tempestade.

Mesmo que o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, tenha dito que os X-Men chegarão apenas na fase 5 das produções do estúdio, existem algumas maneiras inteligentes de introduzir a heroína na Fase 4: por meio do filme Pantera Negra 2. As informações são do site ScreenRant.

+++LEIA MAIS: A Revolução de Pantera Negra: a criação do filme de super-heróis mais radical de todos os tempos

Vale lembrar como a mutante Ororo Munroe, mais conhecida como Tempestade, é, além de um dos X-Men mais poderosos, a esposa de T’Challa, o Pantera Negra, nos quadrinhos. 

Como Ororo e T’Challa se conheceram quando crianças nos quadrinhos da Marvel,Pantera Negra 2 poderia utilizar essa parte da história para contar a origem da Tempestade, sem necessariamente mostrar os X-Men.

+++ LEIA MAIS: Pantera Negra é um marco cultural impactante para o mainstream, além de um deleite para fãs de HQ

Essa não seria a primeira vez que personagens importantes foram introduzidos de forma sutis - para depois se tornarem muito importantes. Feiticeira Escarlate e Mercúrio foram utilizados em Vingadores: Era de Ultron (2015), e o próprio Pantera Negra e o Homem-Aranha também entraram no Universo Cinematográfico em Capitão América: Guerra Civil (2016).

Por todo o histórico da heroína dos X-Men nas HQs, Tempestade seria uma adição importante para o futuro do MCU.


+++ SESSION RS: SCALENE TOCA ASSOMBRA