Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Pantera Negra 2 é o filme 'mais difícil da minha vida profissional,' diz Ryan Coogler

Ao podcast Unbothered, o cineasta falou como é complicado 'fazer parte da continuidade deste projeto sem Boseman, quem era como a cola que nos mantinha unidos'

Felipe Grutter | @felipegrutter (com supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 15/03/2021, às 11h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ryan Coogler (Foto: Getty Images/Jeff Spicer/Correspondente) e Cena do filme Pantera Negra (Foto: Divulgação)
Ryan Coogler (Foto: Getty Images/Jeff Spicer/Correspondente) e Cena do filme Pantera Negra (Foto: Divulgação)

Depois da morte precoce de Chadwick Boseman em agosto de 2020, o futuro de Pantera Negra 2 ficou incerto. Em entrevista ao podcast Unbothered, Ryan Coogler, diretor, falou como a continuação do filme de 2018 é o trabalho "mais difícil da minha vida profissional."

Como Kevin Feige, presidente do Marvel Studios, disse, Boseman não será substituído por uma versão dele em computação gráfica ou outro ator. Segundo especulações de alguns fãs, algum outro personagem, como Shuri (Letitia Wright), deve assumir o manto de Pantera Negra no Universo Cinematográfico Marvel (MCU).

+++LEIA MAIS: Michael B. Jordan fala sobre amizade com Chadwick Boseman: 'Gostaria de ter mais tempo'

No podcast, perguntaram a Coogler dos desafios de trabalhar sem o ator. "Essa é uma das coisas mais profundas na minha vida, fazer parte da continuidade deste projeto sem essa pessoa em particular, quem era como a cola responsável por nos manter unidos," lamentou o cineasta.

"Dito isso, você tem uma vida pessoal, profissional e privada. Quando trabalha em algo que você ama, essas coisas se misturam, se encaixam, certo? Sua vida se torna seu trabalho na maior parte dela," continuou.

+++LEIA MAIS: Melhores momentos do Globo de Ouro 2021: Vitória de Chadwick Boseman, homenagem à Jane Fonda e mais

Ryan Coogler contou também como tanta "encontrar equilíbrio" entre vida pessoal e profissional - e trabalha na construção de duas coisas capazes de se sustentar sozinhas: "Não estou lá ainda. Mas, sem dúvida, é o desafio mais difícil da minha vida profissional."


+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes

+++ LAGUM: 'BUSCAMOS SER GENUÍNOS' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL