Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Pantera Negra 2 não terá Chadwick Boseman em CGI, diz Kevin Feige

O presidente da Marvel explicou que o estúdio tem planos diferentes para o longa

Redação Publicado em 11/01/2021, às 13h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena do filme Pantera Negra (Foto: Divulgação)
Cena do filme Pantera Negra (Foto: Divulgação)

Em agosto de 2020, foi anunciada a morte de Chadwick Boseman, o icônico ator de Pantera Negra - e a notícia causou dúvidas sobre o que aconteceria com a sequência do aclamado filme. Segundo o presidente da Marvel, Kevin Feige, o segundo longa não trará um novo ator no papel de T'Challa, mas também não terá efeitos especiais para representar o astro. As informações são do UOL.

+++LEIA MAIS: Marvel anuncia Pantera Negra 2 sem substituto de Chadwick Boseman

Feige, em entrevista ao Deadline, explicou os planos para Pantera Negra 2: “Não teremos um Chadwick de CGI, nem outro ator como T'Challa. Ryan Coogler está trabalhando duro em um roteiro que aprofunda a mitologia e a inspiração de Wakanda”.

Segundo o presidente da Marvel, a ideia de focar a trama de Pantera Negra 2 nos coadjuvantes é anterior à morte de Boseman. O empresário também explicou que os cineastas da produção pretendem "honrar e respeitar as lições que o ator deixou".

+++LEIA MAIS: As novidades da Marvel para os próximos anos: datas de estreia, trailers e mais

Em seguida, Feige falou sobre os imprevistos da pandemia nos lançamentos da Marvel, e que não pode prometer o lançamento de Viúva Negra para maio de 2021: "Não me peça para prever o futuro. Tudo o que fizemos na Marvel até hoje foi dizer: 'Ok, se tudo der certo, queremos fazer isso'. Até o ano passado, tudo tinha dado certo".

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ TICO SANTA CRUZ | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL