Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Pantera Negra 2 pode ter a estreia do novo Wolverine da Marvel nos cinemas, diz site

Filme tem previsão de estreia para maio de 2022

Redação Publicado em 08/06/2020, às 07h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena do filme Pantera Negra (Foto: Divulgação) e Wolverine (foto: reprodução/ Marvel Comics)
Cena do filme Pantera Negra (Foto: Divulgação) e Wolverine (foto: reprodução/ Marvel Comics)

Pantera Negra (2018), estrelado por Chadwick Boseman, foi um dos maiores sucessos do Universo Cinematográfico da Marvel e um grande marco para os filmes do MCU. A sequência do longa, planejada para maio de 2022, também promete entrar para a história, porque, segundo rumores do We Got This Covered, Pantera Negra 2 pode ter a estreia do novo Wolverine da Marvel nos cinemas.

Ainda de acordo com o site, o Wolverine foi o mutante escolhido pela Marvel para introduzir os X-Men no MCU. Segundo uma fonte do site, a ligação entre o personagem com o Pantera Negra seria por meio do Vibranium, metal raro encontrado em Wakanda.

+++LEIA MAIS: Por que Robert Downey Jr. precisava usar salto alto nos filmes da Marvel?

Ou seja, isso pode representar que o mutante esteja em recuperação do Programa Arma-X, responsável por fundir Adamantium - que contém Vibranium - no corpo de Logan. Ele estaria atrás da ciência avançada de Wakanda para entender o que exatamente aconteceu com o corpo dele. 

Outro herói ir para Wakanda para se tratar fisicamente já aconteceu antes no MCU, com Bucky Barners, o Soldado Invernal, que foi para a nação para tratar o corpo e mente. 

+++LEIA MAIS: 40 anos de Lagoa Azul: Confira 5 curiosidades sobre o clássico da Sessão da Tarde

No entanto, vale lembrar que a introdução do Wolverine em Pantera Negra 2 é um rumor e não foi confirmado pela Disney ou Marvel Studios, assim como quando os X-Men aparecerão pela primeira vez no MCU.

Pantera Negra 2 tem estreia marcada para o dia 6 de maio de 2022.


+++ VITOR KLEY | A TAL CANÇÃO PRA LUA | SESSION ROLLING STONE