Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Pantera Negra 2 terá Chadwick Boseman em CGI? Produtora responde

Ator faleceu em agosto deste ano

Redação Publicado em 15/11/2020, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena do filme Pantera Negra (Foto: Divulgação)
Cena do filme Pantera Negra (Foto: Divulgação)

Após o falecimento do ator Chadwick Boseman em agosto deste ano, em decorrência de um câncer de cólon, surgiram discussões e boatos sobre Pantera Negra 2, continuação do filme de 2018, contaria com a participação do ator em CGI (computação gráfica). No entanto, a produtora executiva Victoria Alonso revelou que isso não acontecerá.

"Não. Há apenas um Chadwick e ele não está conosco", disse Alonso em entrevista ao jornal argentino Clarin (via The Wrap). "Nosso rei, infelizmente, morreu na vida real, não apenas na ficção, e estamos demorando um pouco para ver como voltamos à história e o que fazemos para honrar este capítulo do que nos aconteceu de tão inesperado, doloroso, tão terrível."

+++LEIA MAIS: Snyder Cut: Novas filmagens de Liga da Justiça somam apenas 4 minutos

Ele continuou: "Chadwick não foi apenas a maravilha de um ser humano todos os dias durante os cinco anos que passamos juntos, mas também me parece que como personagem o que ele fez nos elevou como empresa e deixou uma marca na história".

"Eu sei que às vezes passam dois meses ou três meses de produção e você diz: 'Bom, foi muito tempo'. Mas não é muito tempo. Temos que pensar cuidadosamente sobre o que vamos fazer e como, e pensar sobre como vamos honrar a franquia", finalizou.

Letitia Wright, intérprete da irmã de Shuri, também reprova a ideia de usar CGI de Boseman. "Ainda estamos de luto por Chad, então não é algo que eu sequer queira pensar", afirmou a atriz em entrevista ao Net-A-Porter. "O pensamento de fazer isso sem ele é meio estranho. Estamos apenas sofrendo no momento, então estamos tentando encontrar a luz no meio disso."

+++LEIA MAIS: Jovens Bruxas: A Nova Irmandade é um tributo gentil e divertido ao clássico original de 1996 [REVIEW]

Pantera Negra 2 foi anunciado em agosto de 2019, pouco antes da pandemia de coronavírus interromper a indústria do cinema, com lançamento para 2022.


+++ MANU GAVASSI | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes