Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Pantera Negra abriu espaço para o reboot do super-herói de terror Spawn, fiasco dos anos 1990

Segundo Jamie Foxx, o sucesso do filme do MCU foi vital para motivar o projeto de reformulação do herói

Redação Publicado em 18/08/2020, às 12h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Spawn (imagem: Todd McFarlane/ Image Comics)
Spawn (imagem: Todd McFarlane/ Image Comics)

Jamie Foxx está se preparando já há tempos para interpretar Spawn. O soldado do inferno é um dos mais proeminentes super-heróis negros dos quadrinhos e ganhará um reboot nos cinemas, projeto dirigido pelo próprio criador do personagem, Todd McFarlane.

No entanto, Foxx creditou o retorno de Spawn a Hollywood ao sucesso de Pantera Negra (2018), da Marvel Studios. "O que o Pantera Negra fez foi nos informar que é muito necessário e que é a hora", explicou Foxx, em entrevista ao Yahoo!.

+++LEIA MAIS: Mike Tyson conversará com Jamie Foxx sobre filme biográfico: ‘Vai precisar aprender a processar. Não será bonito’

"E Spawn é apenas um personagem interessante em si mesmo. As cabeças que estão sendo colocadas juntas para trazer ao mundo algo especial - é algo para se ficar de olho", explicou o ator.

Segundo reportado anteriormente pelo site CBR.com,Todd McFarlane ficou muito surpreso com o entusiasmo de JamieFoxx pelo projeto, que, mesmo antes de qualquer certeza por parte do estúdio, já pediu ao diretor para mantê-lo em mente para o papel de Al Simmons.

+++LEIA MAIS: Novo filme da Pixar explora a vida após a morte - ou seria a vida antes da vida? Assista ao trailer de Soul

Spawn tem um passado infame no cinema. O primeiro live-action do personagem é de 1997, com Michael Jai White no papel do soldado que morre e retorna à Terra como um demônio vingativo com uma ampla variedade de habilidades sobrenaturais.

O filme foi criticado por um enredo fraco e efeitos especiais toscos e até hilários. McFarlane jurou que faria justiça à HQ com um novo filme de Spawn de acordo com as decisões criativas dele. Porém, o projeto passou décadas sem ganhar investimento, tendo sido confirmado apenas recentemente.

O reboot de Spawn já tem confirmado no elenco JamieFoxx e Jeremy Renner. Ainda não há data de lançamento.


+++ JOÃO GORDO ENCARA O DESAFIO MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO


+++ PLAYLIST COM CLÁSSICOS DO ROCK PARA QUEM AMA TRILHAS SOBRE DUAS RODAS