Pantera quer se reunir com Zakk Wylde na guitarra, diz guitarrista do Suicide Silence

"Aposto que estão planejando fazer isso", afirma Mark Heylmun

Redação Publicado em 14/04/2020, às 15h35

None
Zakk Wylde (Foto: ZZ / KGC - 138 / STAR MAX / IPx)

Mark Heylmun, guitarrista da banda Suicide Silence, contou em recente entrevista sobre uma reunião hipotética do Pantera com Zakk Wylde na guitarra. Segundo o site Ultimate Classic Guitar, Heylmun acredita que o vocalista Phil Anselmo está preparando algo para uma “reunião adequada”.

Fã de Pantera, Heylmun apoiaria o retorno com Wylde. “Acho que seria mais legal ver aparições grandiosas, em grandes festivais. Mas fazer muitos shows em casas pequenas? Eu não sei…”, opinou o guitarrista. “Acredito que Phil está preparando algo para uma reunião adequada. Deve ter mais nessa história do que sabemos no momento, e aposto que estão planejando fazer isso.”

+++ LEIA MAIS: Foo Fighters, Pantera e um bar de strip - Dave Grohl relembra história insana

Em entrevista ao The Cassius Morris Show (via The Consequence of Sound), em 2019, Wylde falou sobre os rumores de uma turnê com o Pantera, em homenagem o legado de Dimebag Darrell e Vinnie Paul. “Quando Santo Vinnie ainda estava por aqui, falaram sobre isso. Quero dizer, da maneira tenho olhado para isso, é uma celebração do Pantera e uma honra”, afirmou.

Wylde entende a possível turnê como forma de homenagear os integrantes mortos do Pantera, e fez uma comparação com a banda de Jimi Hendrix. “Se a gente se reunir e acabar fazendo isso, seria como… Vejo como se Eric Clapton saísse com Mitch [Mitchell] e Noel [Redding], cantando e tocando as músicas do Jimi, está honrando Jimi, porque eram amigos. Ninguém está substituindo ninguém”, argumentou o guitarrista do Black Label Society.


+++ SESSION RS: SCALENE TOCA ASSOMBRA