Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Pantera quer se reunir com Zakk Wylde na guitarra, diz guitarrista do Suicide Silence

"Aposto que estão planejando fazer isso", afirma Mark Heylmun

Redação Publicado em 14/04/2020, às 15h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zakk Wylde (Foto: ZZ / KGC - 138 / STAR MAX / IPx)
Zakk Wylde (Foto: ZZ / KGC - 138 / STAR MAX / IPx)

Mark Heylmun, guitarrista da banda Suicide Silence, contou em recente entrevista sobre uma reunião hipotética do Pantera com Zakk Wylde na guitarra. Segundo o site Ultimate Classic Guitar, Heylmun acredita que o vocalista Phil Anselmo está preparando algo para uma “reunião adequada”.

Fã de Pantera, Heylmun apoiaria o retorno com Wylde. “Acho que seria mais legal ver aparições grandiosas, em grandes festivais. Mas fazer muitos shows em casas pequenas? Eu não sei…”, opinou o guitarrista. “Acredito que Phil está preparando algo para uma reunião adequada. Deve ter mais nessa história do que sabemos no momento, e aposto que estão planejando fazer isso.”

+++ LEIA MAIS: Foo Fighters, Pantera e um bar de strip - Dave Grohl relembra história insana

Em entrevista ao The Cassius Morris Show (via The Consequence of Sound), em 2019, Wylde falou sobre os rumores de uma turnê com o Pantera, em homenagem o legado de Dimebag Darrell e Vinnie Paul. “Quando Santo Vinnie ainda estava por aqui, falaram sobre isso. Quero dizer, da maneira tenho olhado para isso, é uma celebração do Pantera e uma honra”, afirmou.

Wylde entende a possível turnê como forma de homenagear os integrantes mortos do Pantera, e fez uma comparação com a banda de Jimi Hendrix. “Se a gente se reunir e acabar fazendo isso, seria como… Vejo como se Eric Clapton saísse com Mitch [Mitchell] e Noel [Redding], cantando e tocando as músicas do Jimi, está honrando Jimi, porque eram amigos. Ninguém está substituindo ninguém”, argumentou o guitarrista do Black Label Society.


+++ SESSION RS: SCALENE TOCA ASSOMBRA