Papel de Johnny Depp em Piratas do Caribe 6 ainda é incerto, revela produtor

Em 2018, o astro foi acusado de violência doméstica pela ex-mulher Amber Heard

Redação Publicado em 15/05/2020, às 15h36

None
Johnny Depp como Jack Sparrow (Foto:Reprodução)

A saga Piratas do Caribe é uma das mais lucrativas e famosas da Disney. No entanto, a disputa judicial na qual o protagonista Johnny Depp, astro de Jack Sparrow, está envolvido pode atrapalhar a continuidade do ator no papel icônico.

+++LEIA MAIS: Os 5 melhores filmes de Johnny Depp, de acordo com nota do IMDb

Em 2018, Amber Heard, ex-mulher de Johnny Depp, o acusou de violência doméstica por meio de uma denúncia exclusiva ao jornal The Sun. Desde então, o astro entrou com uma ação judicial contra o veículo e o editor-chefe, alegando que não cometeu a violência.

Em meio às polêmicas envolvendo o astro, a Disney tomou a decisão de demitir Johnny Depp da franquia Piratas do Caribe, e surgiram rumores que Jack Sparrow seria interpretado por um outro ator no 6º filme da franquia. O produtor Jerry Bruckheimer resolveu falar sobre o assunto:

+++LEIA MAIS: Johnny Depp descreve briga com Amber Heard na qual perdeu o dedo [VÍDEO]

“O que estamos desenvolvendo agora, não sabemos ao certo qual será o papel de Johnny, então teremos que ver”, disse o produtor em entrevista à Collider na última quinta, 14 de maio. 

Dois anos atrás, com o envolvimento de Depp nas acusações, o roteirista original Stuart Beattie falou ao Daily Mail que a saída do astro da franquia seria precipitada: "Ele teve uma ótima corrida. Obviamente, ele fez esse personagem e se tornou o personagem dele mais famoso no momento. Crianças de todo o mundo o amam como esse personagem, então acho que foi ótimo para ele, ótimo para nós. Estou muito, muito feliz com isso".

+++LEIA MAIS: Johnny Depp cortou o próprio dedo, mas culpou Amber Heard, sugere mensagem

Ainda não há informações sobre os próximos passos da franquia da Disney, mas com os alguns filmes sofrendo declínio de bilheteria e crítica, espera-se que a continuação represente um renascimento da saga Piratas do Caribe - e um começo foi o sucesso de Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar, de 2017


+++ O TERNO | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASI